Nossa Humilde Casinha

29 3 0
                                    

     Depois de andar um pouco chegamos na casa da árvore, onde passamos a maior parte do tempo.
   - Que porra é essa? - Micaela disse olhando a casinha.
      Subimos para olhar os quartos. E nada. Nem Luna, nem Natsume estavam lá. Comecei a ficar assustada. Mick falou que elas podiam estar na casa delas.
      Todos estavam cansados de andar. Afinal, essa turma é preguiçosa. Ficamos conversando um pouco fora da casinha. E eu comecei a brincar com as folhas. Sabe, daquele jeito que só eu posso. Eu girei a mão, fazendo com que as folhas me acompanhacem e fossem na mesma direção. Depois fiz circulos no ar, imitando um redemuinho. E as folhas criaram o mesmo, bem alto na minha frente. Baguncei o cabelo das meninas, pela quantidade de vento que as folhas fizeram girando e girando.
        Do nada Vitória começou a andar em direção ao meu redemoinho de folhas, com cara de sonâmbula. Quando chegou perto, foi engolida pelo próprio. Eu o parei na hora, segurando ela no ar. Enquanto ela descia, Hayla chegou perto e a pegou no colo. Se nos fôssemos os vingadores, Hayla seria o Hulk. Eu estava seria, mas quando vi o pessoal gargalhando,foi que entendi tudo.
   - SUA MALUCA! Você é louca? E se sua irmã caisse? - gritei com Aline
   - Eles queriam ver o que eu posso fazer! Então sussurrei no ouvido da Vitória, o que eu queria que ela fizesse.
   - Só que você, tem uma alta influência mental sobre as pessoas!!!
     Vitória levantou perguntando o que tinha acontecido. Todos rimos.
     Miquéias falou no meu ouvido que ia comer alguma coisa. Eu assenti com a cabeça. E ele foi.
   - Onde o Mick foi? - Bruna perguntou
   - comer! Respondi
   - e por que aquele mal educado não chamou ninguém ? - Bruna falou indignada - Vamos também!
   

O Misterioso HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora