O final daquele corredor de folhas, da nesse buraco ali.
..................................................
Votem, comentem, critiquem ou elogiem, mas deem a opniao de voces, seus lindos. Obrigado por ler.
................................................
Atravessamos o corredor. Hanan ficou boqueaberta ao ver aquele lugar, aquela água maravilhosa. Ele, assim como Micaela e geovana, nunca tinham ido lá. Eles queriam conhecer o lugar. Não muito grande, porém não muito pequeno. Era maior que um campo de futebol. Quase que um bairro. Como um condomínio. Maravilhoso.
- Minha nooossa - Geovana falou com os olhos brilhando.
- Meu Deus! - Micaela sussurrava - Nossa...
- Caaaraalhoo! - Hanan gritava - vamos buscar umas minas e fazer...
- vamos fazer porra nenhuma!!! - o contrariei.
- aqui é um lugar puro. Para ficar de boa com os amigos. - disse Mick, vindo e me abraçando por traz.
- Vamos procurar as meninas! Falou Aline nos apressando.
Então começamos a procurar. Andamos um pouco e Vitória ja estava começando a reclamar de cansaço.
Haila, com um só movimento, a segurou pelo braço e começou carrega-la no colo. Olhamos meio sem entender. Não por ser forte, mas por levar ela.
- Cara, olha só que beleza. - falou Vitória com expressão de aliviada.
- nunca vi os poderes de vocês. - falou Micaela - a Bruna sempre me leva para a escola, voando quando estou atrasada.
- a Haila me ajuda a arrumar a casa, levantando os móveis para eu varrer. - Geovana falou como se fosse normal.
- mostra para nós, o que vocês podem fazer. - Mick falou - a Joyce pega tudo que eu peço sem nem precisar sair de perto de mim. É muito bom fazer as coisas só com a força do pensamento.
- Quando vocês brigam, ela também joga as coisas em você olhando nos seus olhos? - Aline perguntou rindo.
Ele olhou de canto para ela. E eu ri.
- Garoto, eu sei o que você pensa, e se eu quisesse, você faria o que eu mandasse. Mas a Joyce não deixa. - Aline ameaçou Mick. - Então fica esperto, porque ela não vai ficar sempre de olho em você!
- ah, é? - perguntou Bruna, que ja sabia do poder da Aline - então no que, eu estou pensando?
- Em comer! - retrucou
- Até eu, que não tenho poderes, sei que ela só pensa nisso. - Micaela disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AdventureNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.