Esse capitulo é super complicado... Ele mostra o ponto de vista de cada um em um trecho curto. Como se cada pessoa estivesse conversando com seu acompanhante.
Ele é facil de entender pelo fato de que o nome de quem esta narrando na hora... Aparece em letras grandes acima das falas... Boa sorte para entende-lo e boa leitura.- Joyce Allistar -
Todos estavam deslumbrados fazendo besteirinhas com seus poderes e nós seis conversavamos no canto.
- eu sei que o que ela fez não foi certo... Mas ela parece ser legal! - argumentei
- Não sei se podemos confiar. - Luna sempre com o pé atraz
- ah, sei lá... Vamos dar uma chance vai... - Bruna falou
- ela não pode mais roubar nossos poderes. O ritual ja foi. - Hayla disse
- ah... Ela vai se comportar... se não eu ajudo você a matar ela, Luna. - Aline falou
- Eu concordo com a Joyce. Acho que devemos colocar ela... Vai ser melhor ela por perto com a gente de olho, do que ela longe tramando algo contra nós. - Emely acrescenta
- então... Aceitam colocar ela? - pergunto. Todas elas pensam e dizem sim com confiança.
Chamamos a garota até nós e a convidamos a se juntar. Ela aceita e todas nos abraçamos... Vamos nos acostumar ... Eu espero...
--•--
- Joyce Allistar -
Mick vem até mim com uma caixa de chocolate e me entrega.
- um presente que eu "fiz" para você. - ele faz pausa na palavra fiz.
- só porque tem poderes, acha que pode me agradar facilmente?... - digo a ele ja comendo os chocolates.
- Aline Tennat -
- vamos Vitória! - falo para aquela cadela... Que não para de brincar. Ela nunca vai conceguir materializar aquele coreano só para ela!
[ Luna: - VOU TE PEGAR SE CONSEGUIR . SUA VADIA CRETINA! Me aguarde Vitoria!]
- nos vamos para casa já, Aline? - Vitória me pergunta
- não. Acho que vamos passar em algum lugar para beber e comer antes.
- Bruna Shaokan -
- Micaela, o que cê esta fazendo menina? - pergunto a ela
- estou tentando materializar um carro... Mas só sai de brinquedo. - ela responde
- isso ! Tenta mesmo. Estou com preguiça de voar e de andar! - falo bocejando
- Hayla White -
- Geovana olha só! - disse a ela erguendo um tronco enorme. - faz outro igual e manda para mim...
- Hayla, isso é realmente desnecessario... Eu quero criar um sorvete que nunca acabe... Ou criar um normal e depois que eu comer... Criar outro... Vem comer comigo...
- ah... Vamos então. - disse largando o tronco como se fosse um galho
- Emely Steele -
- amor, cria flores enquanto eu deixo você invisivel ... E vai soltando para parecer chuva de flores...
- Memy... Eu crio o que você quiser... É só pedir...
- quero que faça um namorado rico, alto, bonito...
- o que, Emely!? - Ivan diz parecendo bravo
- estou brincando amor... - dou risadas no pensamento
- Luna Phanton Hive -
- parece melhor, Natsume! - falei - você é forte... E o que planeja fazer agora?
- nem sei... Acho que vou.fazer dinheiro para comprar um apartamento na praia hahahaha.
- isso ainda é contra a lei... - paro e penso... - AH FODA-SE ESSA PORRA! Eu gostei da ideia...
- Sara Naomino -
Caminhei em direção aos menino.
- Oi Hanan... Oi Alessandro. Me desculpem pelo que fiz e eu sei lá... Vocês gostariam de, depois que sairmos daqui... Irmos nos encontrar em algum lugar?
- eu tenho namorada! - Alessandro disse. - e eu tenho que encontrar com ela daqui a pouco.
- ah... Eu não tenho nada para fazer... Quer ir na minha casa? - Hanan disse - a gente pede pizza e assiste algum filme...
[ Joyce: Nesse momento, eu não falo nada!]
[ Luna: A gente só observa!!! Hahahaha]
Nos todos seguimos para lados diferentes depois de despedir. Combinamos de nos encontrar amanha. E agora vamos acostumando. Eu entrei para uma turma bem legal. Decidi que não é bom fazer coisas erradas e que ter amigos sempre é o melhor dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AdventureNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.