- Onde você estava, gata? - perguntei preucupada - vocês sumiram... E eu achei... Que...
- Está tudo bem! - ela falou de forma natural e tranquila. Tem algo errado, porque, Luna não fala calma e tranquila nem aqui, nem na China.
Todos ficamos quietos. Natsume veio e me abraçou, começou a perguntar o que iamos fazer agora... Enfim. Voltamos á casinha. Ficamos conversando. E Luna falou que a menina só queria nos conhecer, por isso, chamou ela. Mas que não deu em nada.
Ja esta escurecendo, no relógio ja bate 18:30h. Está muito calor. Deixei todos na sala e subi no meu quarto, e peguei uma toalha e uma roupinha velha para nadar. Passei pela sala com todos me olhando. Logo vi que Mick veio atraz de mim. Subi na pedra, onde tinha uma árvore grandona, com uma corda pendurada. Puxei a corda, segurei com força, e me joguei. Balançando bem alto, e soltando para cair na água. Até o momento, pensei estar sozinha. Mas ao colocar a cabeça para fora d'água, fui recebida com várias palmas, que me deixaram vermelha. Não gosto de atenção. Todos com roupa de banho, fizeram o mesmo. E foi uma festa. Pegamos as boias, bolas e os óculos. Ficamos duas horas nadando.
Chamei Mick, e subi com ele para tomar banho e me trocar. Nossa maquiagem ficou na água. Vestimos uma roupa mais confortável e sentamos todos à sala. E começamos a papear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AventuraNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.