N: Então, esse capítulo vai ser apenas para vocês entenderem o que está acontecendo e como aconteceu. O Louis vai explicar, a situação do Harry no Hospital e também vai falar sobre o acidente.
~~~
Boa noite, Diário. Primeiramente quero informar que não irei escrever todos os dias. Mesmo que o médico diga que vai me ajudar em vários pontos, eu ainda não estou habituado a escrever em diários, e não é toda hora que estou forte o bastante para falar sobre isso, mas tentarei sempre, então, quando eu precisar conversar com alguém virei aqui.
Quero te deixar ciente de tudo que está acontecendo. Desde o acidente até agora, quase três semanas depois.
Nós tínhamos saído do restaurante e já estavamos chegando em nosso apartamento quando minha mãe ligou no meio de uma bronca que eu dava no Harry por ele não ter levado o carro para consertar o cinto de segurança que tinha quebrado semana passada por motivos que... sabe como é neh? Então, ela ligou pedindo para que eu passasse a noite com as minhas irmãs, pois ela foi escalada de última hora para o plantão noturno do Hospital de Doncaster, onde trabalha como enfermeira geral, e não queria deixar as meninas sozinhas em casa.
Harry parou o carro em frente a entrada da garagem e ficou lá me esperando enquanto eu descia do mesmo e andava rapidamente até o elevador para buscar um par de roupas para usar amanhã, já que na casa da minha mãe quase não tinha roupas minhas.
Entrei no carro assim peguei minhas coisas e fomos para casa da minha mãe, que não fica muito longe da minha.Mamãe já tinha ido embora quando chegamos e as meninas ficaram vendo algum filme na televisão da sala enquanto eu e Harry fomos para cozinha para ele fazer pipoca, porque eu simplesmente não confio em meus dons culinários. A última vez que fiz pipoca, comprei de micro-ondas pois é mais fácil de fazer. Mas eu, o mestre-cuca, consegui queima-la mesmo assim.
Ficamos a noite toda comendo, conversando e assistindo filmes até que a Lottie e a Fizzy pegaram no sono no meio de um episódio de Bob Esponja e Harry me ajudou levando elas para suas camas enquanto eu arrumava a sala.
Quando ele desceu, disse que iria pra casa e me buscaria amanhã assim que minha mãe chegasse. Implorei para ele ficar mas não existe pessoa mais teimosa no mundo do que o Harry.
Levei-o até a porta me despedindo com um beijo desesperado em seus lábios quentes me fazendo derreter na mesma hora. Ele selou nossos lábios novamente com um selinho rápido prometendo me ligar assim que chegasse em casa e se despediu.
- Tchau Lou, te amo.
- Tchau Hazz, também te amo.
Mas ele não ligou.
E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer.
Naquela noite, enquanto ele ia para casa e eu me deitava a espera de sua ligação, um caminhão desgovernado bateu na traseira de seu carro que consequentemente bateu no da frente fazendo com que Harry, que estava praticamente sem segurança no carro por causa do cinto, fosse arremessado contra o parabrisa atravessando o vidro e caindo, batendo a cabeça com muita brutalidade no asfalto, abrindo um grande corte na mesma como resultado.
Era 23:30 horas quando ele saiu, e da casa da minha mãe para a minha não demorava mais que 20 minutos de carro. Era 01:00 hora da madrugada quando meu telefone tocou.
Minha mãe estava chorando do outro lado da linha sem conseguir formar um texto coerente com as palavras que dizia, entre elas estavam acidente, carro, cirurgia e por fim Harry.
Foi quando a ficha caiu e eu entendi o que tinha acontecido e apenas disse que estaria lá em 10 minutos, já sem conseguir domar a dor que saia desesperada de dentro de mim em forma líquida.Deixei a Fizzy e a Lottie na casa do Liam, que além de melhor amigo é meu vizinho, que me emprestou seu carro para eu ir até o hospital depois de contar brevemente o que aconteceu.
Ao chegar lá fui até a recepcionista, que já me conhecia, pedindo para eu me acalmar e esperar minha mãe chegar.
Eu deveria está um desastre, ainda estava com meu pijama de moletom, agora ensopado pelas lágrimas, e com pantufas e meias quentinhas, meu cabelo estava completamente bagunçado, mas eu não ligava para o que as pessoas iam pensar, meu Harry estava lá dentro e não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.
Meu desespero foi estremecedor quando minha mãe chegou na sala de espera e me abraçou ainda com lágrimas nos olhos pedindo para eu me acalmar depois de dizer o que tinha acontecido.
Ela disse que o cinto não o segurou e que o caminhão estava em alta velocidade, que fez com que ele fosse arremessado com tanta força que seu cérebro se chocou contra a parede óssea do crânio, interiormente, causando de imediato um traumatismo crânio-encefalico. A lesão interna piorou quando ele caiu no chão e sua cabeça se abriu num corte enorme e profundo que foi preciso leva-lo ao centro cirúrgico, onde estava no momento, para fechar a mesma.
Parecia que eu tinha acabado de sair de um tiroteio, meu corpo inteiro doia, mas parecia que a bala tinha acertado apenas um lugar, meu coração.
Até onde eu sabia o traumatismo crânio-encefalico deixava a vítima em coma e eu pedia com todas as forças para que isso não tivesse acontecido com ele, pois eu não imaginava um minuto da minha vida sem ele, minha mãe me abraçou até minhas lágrimas começarem a cessar e ela ser chamada de volta ao trabalho.
Fiquei uma hora na sala de espera aguardando qualquer notícia sobre meu cacheado.
Até que elas vieram.
- O senhor Styles levou 18 pontos na cabeça, a queda foi bem bruta. A cirurgia foi bem sucedida mas o senhor precisa se acalmar e estar com a mente aberta para entender o que eu vou falar, e precisa ser antes de tudo, forte. - disse o doutor a mim com um tom de preocupação em sua voz.
Assenti e ele continuou o que estava dizendo:- Então senhor Tomlinson, seu namorado está com traumatismo crânio-encefalico, por causa da locomoção de seu cérebro, e por isso entrou em estado vegetativo de coma profundo.
Na mesma hora eu desabei, parecia que cada pedaço do meu corpo se deteriorava a cada segundo que se passava com a voz do Doutor em minha mente.
Minhas pernas ficaram fracas e mole. Minha cabeça doia e a única coisa que me lembro é do médico me segurando para que eu não caísse com tudo no chão e dizendo:- Seja forte senhor Tomlinson. Agora o Harry precisa tanto de você como você dele. Seja forte...
~~~
N: Hey babies, tudo bom?
Eu sei que ta bem triste mas eu espero que estejam gostando, escrevi e escrevo cada palavra com muito carinho.
Amanhã vai ter att :)
A continuação desse capítulo. Me ajudem a divulgar a fic. É muito importante pra mim, ok? Até amanhã. Bye
R x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • l.s [HIATUS]
Fanfiction- Tchau Little Lou, te amo. - Tchau Hazz, também te amo. E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer. • Fanfic de minha total autoria. Não disponível em outros sites. Plágio é crim...