N: Não publiquei domingo mas aqui estou eu :)) Espero que gostem, comentem ♡
~~~
Olá, Diário.
Eu sei. Duas semanas sem escrever.
Meu psicólogo não precisa saber disso não é? Mas de qualquer forma eu estou aqui e tenho muitas novidades para lhe contar. Vou resumir tudo apenas para te deixar informado.Essas duas últimas semanas eu praticamente não saí do hospital.
Minha família está bem e a do Harry também, eu pelo menos espero que sim.
Como a Anne não pode me ligar novamente esse mês, eu não faço a mínima ideia de como ela e a Gemma realmente está.Niall e Liam já se mudaram para o mesmo prédio que o nosso e breve irão se casar.
Alguns meses atrás nós quatro tínhamos prometido que todos se casariam no mesmo local, dia e hora. Seria um casamento duplo e estávamos super animados com a ideia.
Liam disse que não quebraria a promessa e que esperaria o tempo que fosse preciso para que esse nosso pequeno sonho se realizasse.
Faz menos de uma semana que Liam pediu Niall em casamento e eu - mesmo com o que esteja acontecendo - estou muito feliz por eles.
A semana passada foi tranqüila. Harry não regrediu nem progrediu. Está na mesma.
Para a minha felicidade e de todos o Harry respondeu os exames dessa semana.
Seu diagnóstico mudou. E ele saiu do coma vegetativo e foi para o intermediário. E você não faz ideia de como eu estou feliz por isso.
A cada dia Harry melhora por mim. Depois que descobri que ele está lutando por mim, minha força e fé nele aumentou muito. E eu acredito que ele vai acordar. Por mim.
A Perrie disse que as pessoas em coma respondem a estímulos. Normalmente são estímulos elétricos, que provocam dor. Uma dor suportável, mas mesmo assim é dor.
Harry não precisa desse tipo de estímulo.
Eu sou o seu estímulo.Harry consegue me ouvir, me sentir, ele sabe que sou eu quando o beijo, o abraço, o chamo de amor. Ele sente que sou eu. Ele sabe que sou eu.
Eu o amo tanto...
~
→Três anos e pouco mais de seis meses atrás:
( Harry 17, Louis 16)
- Você dirige muito devagar. - bufei. - Parece uma anta.- Ta achando ruim, Louis? - Harry fez uma cara falsa de desacreditado e me olhou rapidamente. -Venha no meu lugar então.
- Esquece. - fiz um biquinho com o rosto emburrado para ele e olhei para a janela assim que a vontade de rir tomou conta de mim, mas virei a tempo.
- Ei, Lou. Fica assim não, amor. Desculpa. Não sabia que você iria se irritar tão fácil. - Harry falou preocupado acariciando meus cabelos ainda dirigindo enquanto eu ria internamente.
Alguns segundos depois ele parou o carro em baixo de uma árvore enorme, mesmo no escuro - sim, já são oito horas da noite - eu consigo ver como é grande e bonita.
Ele desatacou meu cinto de segurança e me puxou tão agilmente que nem percebi que fui parar em seu colo com o rosto colado na curva de seu pescoço."Que homem cheiroso. Me segurem."
Tentei esconder meu sorriso ali para que ele não pudesse vê-lo e entregasse minha "farsa".
- Desculpa, Loulou. Não sabia que você ficaria assim por causa disso. - deu um beijinho no topo de minha cabeça. - Hey, olha 'pra mim, Little Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • l.s [HIATUS]
Fanfic- Tchau Little Lou, te amo. - Tchau Hazz, também te amo. E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer. • Fanfic de minha total autoria. Não disponível em outros sites. Plágio é crim...