Capítulo 08 - Primeiro Beijo

188 22 3
                                    

N: Como prometido fiz um capítulo enorme com 2093 palavras pra vocês, o maior de todos :) Notas finais importantes. Leiam, please e comentem bem muito. ♡

~~~

Oi, Diário. Como você está? Eu estou melhor, obrigado.

Hoje me acordei quando a Doutora Perrie veio aqui de manhã bem cedo e abriu a porta, que rangeu como se algum bicho estivesse em um abate, me acordando de imediato.

Acabei dormindo com o Harry essa noite. Fiquei abraçado com ele, cantando algumas músicas próximo ao seu ouvido até que eu conseguisse pegar no sono.

Perrie disse que a sessão com o Harry de hoje seria remarcada para semana que vem, pois ele progrediu ao falar e não podemos preciona-lo todo santo dia.

Niall veio aqui com o Liam para ver o Harry. Ele ficou tão feliz com a notícia de que o Harry estava progredindo que foi embora e acabou esquecendo seu violão.

Peguei o mesmo e toquei alguns acordes aleatórios. Fazia pouco mais de um mês que não tocava em nenhuma corda ou teclado do piano.

Em devaneios me perdi, novamente, enquanto dedilhava qualquer música e voltava à alguns anos antes.

~

Quatro anos atrás:
(Louis 16, Harry 17)

- Atrasado novamente, Little Louis? Virou rotina agora? - Harry perguntou abrindo a porta e sorrindo do meu estado.

Eu estava ofegante e um pouco suado - por ter corrido alguns quarteirões tentando não chegar atrasado na casa do Harry, que foi em vão - com meu violão nas costas após ajudar Niall com uma música que ele não conseguia tocar.

'Sempre o Niall me atrasando.' pensei um pouco irritado.

Desde pequeno eu tenho uma paixão por instrumentos musicais, comecei com flauta, depois violino e violão e por fim piano, e como eu nunca recuso ajuda quando alguém me pede, fui até o Niall para depois ir no Harry.

- Cala a boca, Harry. - revirei os olhos entrando na sua casa. - Eu não tenho culpa se minha mãe pegou meu carro para ir trabalhar e não me avisou. E me agradeça por estar aqui para terminar a atividade de Sociologia com você pela quarta vez essa semana.

Depois da nossa primeira aula de História juntos à quatro meses atrás, nós ficamos muito amigos. Quase todas as tardes eu ia para casa do Harry e vice versa, para fazermos as atividades e trabalhos juntos, ou só para assistir a um filme ou ficar falando besteira a tarde inteira. Ficamos muito próximos, e tanto eu quanto ele sabíamos que o que um sentia pelo outro não era apenas uma simples amizade. Era algo mais forte, com mais sentimentos envolvidos, mais complexo que o normal, mais tudo na verdade, só que não tínhamos coragem de contar um para o outro e nem oportunidade. Então ficava por isso mesmo.

- Eca, Loueh. Você tá todo suado. - fez cara de nojo e sorriu.

- Eu? Suado? Claro que não, Harry. Até porque uma pessoa normal não sua quando corre vários quarteirões tentando não chegar atrasado na casa do amigo. - falei ironicamente.

- Vai tomar um banho, nojento. Seu cheiro está se alastrando pela minha casa inteira. - ele disse tapando o nariz e falando com uma voz engraçada. Sorri.

- Então você irá adorar receber um super abraço, bem apertado, do seu amigão Tomlinson aqui. Não é? - coloquei o violão encostado na parede e abri os braços indo em sua direção com um sorriso divertido no rosto.

- Ei. Não. É sério, Louis. - ele falou andando de ré tentando se afastar de mim. - Para, Lou. É sério mesmo. Não estou brincando, se você não se afastar agora eu...

Broken Pieces • l.s [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora