N: Leiam as notinhas finais.
Comentem e não se esqueçam de votar :)
Boa leitura, babies ♡
- Bom dia, querido.Uma brecha da porta é aberta e logo minha mãe aparece com um pacotinho da Starbucks me dando bom dia.
- Bom dia, mãe. - digo e sorrio fraco.
Ela entra no quarto e fecha a porta dando em seguida alguns passos até Harry próximo a mim.
- Como ele está? - ela pergunta e deposita um beijo carinhoso na testa do meu namorado.
- Na mesma, mamãe.
Ela me olha e se senta ao meu lado no sofá.
- E você, querido? Como está? - perguntou preocupada.
- Estou bem, mãe. Eu acho... - sussurro a segunda parte abaixando a cabeça.
- Filho, você tem que se cuidar, precisa se alimentar direito, dormir corretamente. Você sabe o quanto isso lhe faz ma... - a enterrompi com uma expressão triste pondo o indicador em meus lábios pedindo silenciosamente para que ela parasse de falar ao levantar o rosto novamente.
Ela me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu colo como uma criança pequena.
A mesma começou a passar os dedos pelos meus cabelos, fazendo carinho ao mesmo tempo.- Eu falo isso para o seu bem, meu amor. - ela disse baixinho.
- Eu sei, mamãe. Eu só... - suspirei triste. - Só não consigo.
- Eu te entendo, Lou. - me olhou compreensiva. - Mas já já tudo isso irá passar e vocês voltarão felizes para casa, e o que você está passando agora não será nada mais do que lembranças ruins e provas de que o amor pode e suporta tudo.
- Obrigado, mãe. Eu te amo. - disse, beijei sua bochecha e ela me abraçou forte.
- Agora coma o sanduíche que eu trouxe para você e vá dormir um pouco. - ela me entregou o pacote do Starbucks e olhou o relógio em seu pulso. - Ainda são 04:20 da manhã, e eu tenho certeza que você não dormiu nada. Estou certa, Louis?
- Sim, dona Jay. - sorrio de leve e dou um gole no chá que também estava dentro do pacote.
- Vou cobrir o plantão de um colega que não pôde vir hoje, por isso cheguei mais cedo. Mas agora preciso ir. Coma tudo e descanse, querido. Você precisa. - minha mãe se levantou e foi em direção a porta, não saindo antes de dar uma última olhada em Harry. - Te amo, querido. E me obedeça.
- Sim, senhora. - respondi e ela sorriu fechando a porta.
Comi o sanduíche devagar enquanto bebericava o chá e tomei um banho rápido no banheiro do quarto do Harry.
Sentei ao seu lado na cama e deixei um selinho em seus lábios que ficavam sem vida a cada dia que passava. Passei meus dedos entre seus cabelos macios penteando-os. Apoiei meu rosto na curva de seu pescoço e o abracei.
- Te amo, Hazz. Nunca se esqueça. - disse fechando os olhos.
Daria tudo para ouvi-lo responder que também me ama e que nunca se esqueceria de nosso amor.
Comecei a cochilar mas antes que realmente pegasse no sono escuto leves batidas na porta.- Pode entrar. - falo pouco mais alto que um sussurro.
Logo Zayn aparece com um sorriso no rosto.
- Visita para vocês. - o moreno diz e abre ainda mais a porta deixando meus dois melhores amigos aparecerem.
- Bom dia, sunshine! - Liam praticamente grita e eu sorrio com seu pequeno escândalo me levantando sem seguida para comprimenta-los.
Eu realmente estava precisando dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • l.s [HIATUS]
Fanfic- Tchau Little Lou, te amo. - Tchau Hazz, também te amo. E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer. • Fanfic de minha total autoria. Não disponível em outros sites. Plágio é crim...