Capítulo 06 - Little Louis

205 21 17
                                    

N: Continuação do capítulo passado. O Louis ainda está relembrando a aula com o Harry. Boa leitura, babes. :)

~~~
...

Meu coração quase pulou para fora quando ele disse 'Little Louis', eu odiava quem me chamava de pequeno, mas quando essas palavras sairam de sua boca eu comecei a adorá-las. Meu corpo enfraqueceu e eu corei totalmente, me arrepiando por inteiro.

'Ainda quero saber porque esse garoto tem esse efeito sobre mim. Isso é normal?' - pensei.

- Então alunos, hoje vou deixar vocês conversarem o resto das aulas. Não estou muito bem, acho melhor ir na enfermaria. - professor Gerald falou se dirigindo até a porta, mas não saindo antes de concluir. - Não pensem que isso vai acontecer todos os dias, estão enganados. E façam duplas. Quando eu voltar vou passar um trabalho que ajudará vocês durante o ano. Escolham bem seus parceiros, não vão poder mudar até o semestre acabar.

Assim que Gerald passou pela porta toda sala comemorou.

- Ainda bem.

- Deus é pai.

- Já vai tarde, tio.

- Não aguentava mais.

- Glória Jesus.

Quando a gritaria cessou Harry olhou em meus olhos e sorriu, ele abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido quando o grupinho 'super irritante' de meninas chegou.

- Oi Harry. - disse uma menina loira oxigenada se jogando em cima dele, sentando em seu colo. - Quer fazer dupla comigo?

- Licença, Shaaron. - ele disse empurrando a garota de seu colo. - Acho que vou fazer dupla com outra pessoa.

- Meu nome é Chelsea. - ela disse saindo de cima do Harry, irritada.
- Com quem, Harry? - outra menina, com rímel de mais nos olhos, perguntou. Talvez pensando que seria ela.

- Desculpa, hm...

- Judie. - ela completou.

- Isso. - ele disse provavelmente se lembrando do nome.

'Harry deve ter problemas para lembrar o nome das pessoas.' - pensei.

- Desculpa, Judie. Mas eu vou chamar o Louis. - ele concluiu.

- Chamar quem...?

Harry virou e olhou em meus olhos novamente. Dessa vez conseguindo falar.

- Então, que tal fazer dupla para o trabalho comigo, Little Louis?

As meninas ficaram de boca aberta, não sei porque.

- Er... c-claro, Harry. - respondi corando por minha resposta.

- Então, meninas, já tenho minha dupla. Vão procurar outro macho para dar em cima. - Harry disse com um sorriso gigante no rosto.

Não consegui segurar a gargalhada que saiu após suas palavras. Harry se juntou a mim logo em seguida e as meninas sairam batendo os pés de braços cruzados e emburradas. Nós rimos mais ainda daquela cena até que Harry disse:

- Acho que faremos uma bela dupla, Little Louis. - ele piscou um olho e abriu um lindo sorriso de covinhas para mim.

Sorri de volta e percebi naquele momento que não faríamos uma bela dupla apenas no trabalho de história.

~

No dia que vi o Harry pela segunda vez eu já sabia que seríamos ótimos amigos.

Eu ia quase todas as tardes para casa dele fazer os trabalhos de história e de sociologia, que só descobri na outra semana que ele também era da minha sala apesar dele ser segundo ano e eu primeiro, ou jogar vídeo game e conversar.

Broken Pieces • l.s [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora