Capítulo 10 - Imperceptível

149 20 34
                                    

N: Não vai ter diário hoje :( Leiam as "notinhas" finais :) Comentem meus amorzinhos ♡

~~~

- Bom Dia, Louis. - Zayn disse me acordando ao entrar no quarto.

Já se passou um mês. Ontem fez um mês. Um mês sem o Harry.

- Bom Dia, Zayn. Como você está?

- Bem... Passei aqui só para avisar que a Perrie vai chegar aqui daqui a alguns minutos para o exame do Harry. - sentou ao meu lado no sofá. - Imaginei que você estaria dormindo. - sorriu.

- Obrigado, Zee. - retribui o sorriso.

O Zayn virou um amigo para mim. Ele tem me ajudado muito com esse processo que meu namorado está passando. Ele é uma ótima pessoa, e sua namorada também.
Perrie vem uma vez por semana aqui apenas para os exames/exercícios e para consultas.
As últimas duas vezes não resultaram em nada. Apenas em horas e horas tentando receber qualquer resposta do Harry. Sem resultados.

Ouvi uma batida na porta e logo Perrie apareceu adentrando o quarto.

- Bom Dia, meninos.

Zayn se levantou e foi abraça-lá, deixando um beijo em sua testa.

Saudades de quando o Harry me beijava assim pela manhã.

- Então, Louis, vamos começar? - sorriu. - Trouxe um café para você.

- Obrigado, Perrie. - peguei o café da sua mão e tomei um gole. - Vamos.

Zayn saiu e Perrie esperou eu terminar meu café enquanto examinava o Harry e anotava algumas coisas em sua prancheta.

- Então, Louis. Vamos tentar audição, ocular e movimentos hoje? - ela disse quando terminei o café.

- Claro. Vamos sim.

Fiquei no lado esquerdo de Harry e me sentei na cama. Perrie foi para o lado direito e permaneceu em pé.

- Primeiro, vamos alongar seus dedos. Talvez ajude na movimentação.

Eu peguei sua mão esquerda e Perrie a direita. Massageamos cada um dos dedos, a palma e as costas das mãos, esticando e dobrando.

- Vamos trabalhar por pares, okay Louis?

- Claro.

- Vamos primeiro audição e visão. Em seguida audição e movimentos.

- Okay. - respondi assentindo.

- Fale no ouvido dele enquanto acaricia seu rosto para ele abrir os olhos. Peça para ele piscar ou mecher as orbes. Fique atento a qualquer movimento, Louis. Mesmo que seja mínimo.

Coloquei minhas mãos em suas bochechas. Comecei a passar o polegar lentamente nelas. Beijei a pontinha de seu nariz e sua testa.

- Hey, meu anjo. - sussurei próximo a seu ouvido. - Vamos colaborar hoje?

Beijei cada um de seus olhos com delicadeza, ainda acariciando suas bochechas.

- Abra-os, Harry. - beijei novamente seus olhos, sussurrando. - Vamos, meu amor. Mecha seus olhos.

Passei a mão pelos seus cabelos sedosos, e continuei a beija-lo. Agora por todo rosto.

- Isso, Louis. Continue. - Perrie disse anotando algo em sua prancheta.

Percebi que sua pulsação aumentou quando beijei seu pescoço.

- Ele está te sentindo, Louis. Ele sabe que é você. Continue.

Broken Pieces • l.s [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora