N: Hey, babies. Esse capítulo vai se passar no passado, mas não vou usar a letra no itálico, nesse caso, serão os pensamentos do Louis.
COMENTEM (é meu presente de natal) :)
Boa leitura :)
~~~
~ Um "mês" após pedido de namoro:
(Louis 16, Harry 17)- Bom Dia, amor.
Fui pego de surpresa, levando um pequeno susto quando dois braços, enormes, me envolveram por trás.
Harry.
Fechei meu armário assim que peguei o livro de literatura e me virei encarando seus olhos verdes sorridentes.
- Oi, Harreh. - sorri. - Você me assustou.
Ele beijou a curva do meu pescoço e dei um tapinha no seu braço em sinal para que ele parasse.
- Para, Harry. Está todo mundo olhando. - sussurei tentando sair de seus braços que ainda me envolviam.
- Lou, ainda são 06:30 da manhã. As únicas pessoas que estão por aqui essa hora além de nós dois são os nerds que provavelmente estão na biblioteca estudando, Liam e Niall, que estão no banheiro se pegando e o zelador, que está limpando alguma sala por ai. - falou ainda com o rosto na curva do meu pescoço. - Então relaxa que não tem ninguém nos vendo.
Ele começou a beijar meu pescoço, as vezes dando leves chupões para não deixar marcas e lambendo em seguida.
Coloquei meus dedos em seus cabelos, que ficavam maiores a cada dia, e puxei-os conduzindo os lábios de Harry até os meus. Ele me empurrou até eu estar encostado nos armários e acelerou o beijo ao introduzir a língua em minha boca.
Sua mão desceu até a base de minhas costas enquanto a outra segurava um lado de minhas bochechas.- Er... ham ram... Os pombinhos vão parar antes que todos entrem ou 'tá difícil? - ouvi a voz do Liam.
Tudo que é bom dura pouco.
- Deixa eles, Liam. - agora a do Niall.
Harry me soltou e eu abri os olhos vendo Niall e Liam de mãos dadas próximo a nós. Liam tinha uma expressão de reprovação, provavelmente por estarmos se beijando no meio do corredor. Já Niall tinha seu tradicional sorriso malicioso nos lábios, que ele sempre usava quando via eu e o Harry juntos.
[N: Niall melhor pessoa]
- 'Tá difícil. - disse Harry revirando os olhos e me olhando com um sorriso em seguida.
- Deixa eles em paz, Liam. Vamos logo 'pra sala.
Niall salvando o mundo.
- Tchau meninos. - Niall completou.
- Tchau Ni. Tchau Payno. - respondi.
- Tchau, casal. - respondeu Liam.
Harry me deu um selinho, sorriu e pegou minha mão conduzindo-me para o pátio.
Sentei num banco de cimento em baixo de uma árvore e Harry se deitou ao meu lado com a cabeça em meu colo e as pernas dobradas para fora.
- Ainda vai dar 07:00 horas. O sinal só toca de 07:30, não é? - Harry perguntou pensativo.
- É. - confirmei.
- Então porque você chega 1 hora antes?
- Para não me atrasar e ter que sair esbarrando em gente por ai, ué. - respondi simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • l.s [HIATUS]
Fanfiction- Tchau Little Lou, te amo. - Tchau Hazz, também te amo. E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer. • Fanfic de minha total autoria. Não disponível em outros sites. Plágio é crim...