N: O início dos capítulos podem ser continuação do outro ou não. Comentem bem muito. Boa leitura :)
~~~
- Senhor Tomlinson? Você está bem? - a médica perguntava balançando as mãos em minha frente.
Meu coração começou a acelerar. A felicidade e a esperança - sim, esperança. De um dia ele acordar, ficar curado, dizer em meu ouvido que me ama, me abraçar e me beijar - estava preenchendo cada parte vazia do meu corpo. E estava revivendo todas as partes quase mortas de meu interior. Não tenho palavras para expressar como estou. Me senti vivo novamente pela primeira vez em quase um mês que se passou.
Eu sei que pode parecer pouco tempo para algumas pessoas.
Mas, para mim, um segundo sem o Harry é o mesmo que um ano inteiro. Uma vida inteira.- Sim, estou bem. Claro que estou bem. Você não sabe o quanto. - respondi com um enorme sorriso no rosto. - Pode me chamar de Louis. Agora vamos, doutora. Me conte logo como isso aconteceu. Por favor.
- Pode me chamar de Perrie, senh... Louis. - ela sorriu. - Espere só um minuto enquanto termino o relatório do senhor Styles.
- Claro. - respondi.
Esperei um pouco até que ela começasse a falar.
- Então, Louis. Foi assim. O Zayn veio aqui para checar se estava tudo bem com o Harry e ver se tudo estava em ordem. Ele conferiu os aparelhos e arrumou tudo. Já estava saindo do quarto quando ouviu o murmúrio de alguém, ele pensou que era em outro lugar aqui perto, mas sua suspeita se confirmou errada quando ele viu a boca do Harry se mechendo vagarosamente. Nessa hora eu cheguei. Queria falar com você sobre o procedimento que será realizado amanhã, mas depois eu falo com você sobre isso. Então, quando entrei Zayn pediu para eu fazer silêncio, e me aproximei do Harry. No começo ele só falava coisas sem sentido, quase impossíveis de entender, mas quando ele disse "Little Louis" eu entendi perfeitamente. Ele repetiu essas palavras três vezes seguidas até sua boca se fechar e sua voz sumir novamente.
Eu não sabia o que dizer. Ele havia me chamado. O meu Harry. Chamado meu nome. Me chamado de Little Louis.
Eu transbordava felicidade e esperança de todos os poros existentes no meu corpo. Eu estava feliz. Eu estou completamente feliz, Diário.
- Pode não parecer grande coisa o fato de ele ter falado apenas duas palavras repetidas vezes. Mas em um coma do nível vegetativo em que o Harry está é quase um milagre. - Perrie colocou a prancheta em baixo do braço e segurou minhas mãos. - Ainda há esperança, Louis.
Pode parecer estranho você abraçar um desconhecido do nada, mas eu não me importei e a abracei. Perrie me abraçou também e ficou acariciando minhas costas enquanto eu chorava em seu obro.
Dessa vez eu não chorava de dor ou tristeza, mas sim de felicidade e esperança.Nunca perdi minhas esperanças nele. Afinal, como dizem, a esperança é a última que morre. Mas a esperança que eu tinha e tenho, duplicou e triplicou de tamanho após essa notícia.
Soltei meus braços da médica que me deu a melhor notícia desse mês até agora e fui em direção a pessoa que mais me importava no mundo inteiro.
Perrie saiu em silêncio, fechando a porta e me deixando sozinho com o Harry.
Deitei ao seu lado e o abracei. Beijei todo seu rosto suavemente enquanto alisava seus cabelos macios com poucos cachos e sentia o cheiro doce de sua pele.
A cada dia que se passa eu sinto mais sua falta e tenho mais saudades de tudo. Mas, também, a cada dia que passa eu tenho mais força, mais vontade, mais esperança, de que ele vai acordar e vai voltar para mim.
E eu vou estar aqui esperando. Mesmo que o mundo desabe e se quebre ao meu redor eu estarei esperando por ele.Eu tenho fé e esperança que ele vai acordar, e eu continuarei aqui o esperando.
Me aconcheguei ainda mais a ele ao meu lado. Beijei seu pescoço e comecei a cantar baixinho em seu ouvido enquanto uma lágrima solitária escorria por meu rosto.
"The broken clock is a confort, it helps me sleep tonight. Maybe it can stop tomorrow from stealing all my time. And I am here still waiting. Though I have my doubts. I am damaged at best like you've already figured out...
The broken locks were a warning you got inside my head. I tried my best to be guarded, I'm an open book instead. And I still see your reflection inside my eyes.
They're looking for purpose.
They're still looking for life...Hanging on, another day just to see whether you will flow my way.
And I'm hanging on.
To the words you say, Just say that we I will be okay...I'm falling apart, I'm barely breathing .
With a Broken heart that's still beating in the pain.
Is there healing?
In your name I find meaning.
Still holding on.
Holding on, holding on.
I'm barely holding on to you..."- Estou te esperando meu amor. Continuarei aqui, firme e forte, te amando incondicionalmente até que você acorde. I'm barely holding on to you.
~
N: Hey babies ♡
O capítulo ta pequeno, mas foi o máximo que eu consegui escrever. Mil desculpas :(
Próximo capítulo vai ser maior, prometo.
Clica na estrelinha pra mim? :)
R x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces • l.s [HIATUS]
Fiksi Penggemar- Tchau Little Lou, te amo. - Tchau Hazz, também te amo. E essa, eu não sabendo, foi a nossa última conversa, foram as nossas últimas palavras antes de tudo acontecer. • Fanfic de minha total autoria. Não disponível em outros sites. Plágio é crim...