Há dois meses adorava meu trabalho e as pessoas que me relacionava. Mas depois que meu chefe pediu ajuda ao seu primo para administrar a empresa por alguns meses minha vida se tornou um inferno.
Se já não fosse trabalho suficiente cuidar de um milionário solteirão agora tenho que cuidar de dois.
Sou secretaria de Declan Robson Russell já faz três anos. Digamos que sou sua babá apesar dele ser cinco anos mais velho do que eu.
Minha função é simples.Cuidar da sua agenda e de vez em quando o acompanhar em algumas reuniões importantes.
Marcar seus encontros em restaurantes chiques e nunca nos mesmos lugares. Por que a cada semana era uma mulher diferente.
A maioria das minhas amigas diz que sou capacho do meu chefe.Mas não é verdade.
Esse emprego tem varias vantagens.
Uma delas é ser reconhecida pelo o que faço. Declan valoriza meu trabalho e sempre pede minha ajuda em algumas campanhas quando se trata da linha de roupas da sua família.
A família Russell é uma das famílias mais ricas do mundo. E sempre está no ranque de mais sucedidos.São três irmãos. E cada um administra um negocio diferente. E todas são conhecidas mundialmente.
Claro que dois dos irmãos se aposentaram e deixaram o trono para os filhos.A parte da administração de Declan é a linha de roupas.
A marca M. Robson sempre está estampada nas capas de revistas e os desfiles são fabulosos.
Tenho orgulho do meu trabalho e adoro moda. Por isso que meu chefe sempre pede minha ajuda quando via os desenhos de uns dos estilistas.
O admiro e o respeito. Somos muitos próximos e surgiu até boatos que temos um relacionamento. Mas é apenas isso. Boatos.
Apesar de ele ser lindo com aqueles olhos maravilhosos e corpo perfeito não me sinto atraída por ele desse jeito. Nosso relacionamento é extremamente profissional e construído na base do respeito.Claro que no primeiro dia ele jogou uma cantada para cima de mim, mas não a peguei.
Como disse adorava meu emprego até uns meses atrás, mas tudo que é bom acaba.
Depois que Dylan Russel entrou na campanha de inverno, minha vida se tornou um inferno.Meu tempo simplesmente sumiu quando me tornei também sua secretaria.
Com Declan meu papel com suas mulheres é apenas reservar uma vaga em um restaurante bom e dependendo da sortuda uma reserva numa suíte de hotel de luxo.
Mas com Dylan...
As mulheres sempre veem a empresa o procurar e é a minha função despacha-las. Que é claro odeio fazer isso.
Mas o pior de tudo. É arrumar suas acompanhantes para ir a festas.Seu gosto é muito enjoado e toda vez que apareço com uma candidata que acho que é a sua altura ele me xinga me mandando fazer meu trabalho direto.
Como se eu fosse uma cafetona.
O odeio com todas as minhas forças. E quando Holly e Samantha diz que sou capacho dele não posso discordar. Por que depois que ele entrou, minha função é apenas para seu prazer e o que me deixa mais puta da vida é que meu verdadeiro chefe não faz nada a respeito.Ainda cuido das agendas, mas infelizmente não participo mais das reuniões e não sou mais chamada na sala principal.
Chego em casa e me derrubo no sofá. Tiro meus saltos e deito.- Você chegou tarde. - Holly fala vindo da cozinha.
- Como todos os dias. - Reviro os olhos.
- Você devia pedir demissão.
- Você sabe que não consigo fazer isso. - Não posso me dar o luxo de pedir demissão e mandar aquele cretino ir para o inferno.
Dependo desse emprego. O salário é ótimo e com certeza com a minha falta de faculdade não arranjarei um trabalho tão bom quanto esse.
A porta se abre e Samantha chega com um monte de sacolas do super mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Nós
ChickLitDylan Russell é o típico homem Nova Iorquino. Rico. Lindo de morrer. Desejado por todas e Cafajeste. Quando seu primo Declan pede para ele trabalhar por alguns meses em um projeto da empresa de seu tio, ele conhece a irritante secretária da empre...