Depois da conversa com Dylan bato na porta do quarto de Charlote.
- Entre. - Entro e a vejo sentada no chão com Pierre.
Seu quarto é enorme e possuía uma beleza clássica assim como ela.
- Char você se importa se eu levasse Pierre para passear comigo e com Dylan?
Ela me olha meio desconfiada por alguns segundos e hesita.- Não sei não Amber. Dylan não é o tipo de homem que gosta muito de crianças.
- Eu sei sobre a historia de Amélia.
- Ele te contou? - Pergunta um pouco surpresa.
- Não. Declan me disse. E queria fazer ele ficar a vontade com Pierre.
- Ele vai aceitar?
- Sim. - Com certeza ele aceitaria. Iria usar o mesmo truque que ele usou comigo.
Chantagem.
Deixo Charlote trocando Pierre e vou para cozinha.
Lídia estava cortando legumes e me surpreendo por vê-la cozinhando.- Olá Amber.
- Olá. Quer ajuda?
- Oh não querida. Não precisa.
Me sento no banquinho e a observo cozinhando. Ela tinha uma postura calma e cantarolava algo baixinho. Me olhava de vez em quando e sorria.
Dylan entra e quando me vê abre um pequeno sorriso. Abraça sua mãe e lhe dá um beijo na bochecha.- Dylan será que podemos ter um momento? - Ele me olha desconfiado, mas me segue. Entramos no escritório e vou logo ao assunto.
- Vamos fazer um piquenique no parque.
- Não vamos não. - Ele sai andando para a porta mas o impeço segurando o seu braço.
- Sim nós vamos. E Pierre irá junto. - Ele se vira para mim e contrai os lábios.
- O que Declan te contou?
- Tudo. - Dou de ombros.
- Ele não tinha esse direito. - Esbraveja e soca a parede. O movimento nem parece machuca-lo. - Não sei o que pretende fazer mas pare. Isso não é da sua conta.
- Ou você vai com a gente ou eu conto para todos que nosso relacionamento é uma farsa. - O ameaço.
Ele para e fica me olhando cético. Abre um sorriso debochado e abre os braços,- Você não tem coragem.
Apenas balanço a cabeça e sigo até a cozinha novamente. Sei que ele está atrás de mim porque consigo ouvir seus passos.- Lídia tenho que te contar algo. - Falo assim que entro na cozinha espaçosa.
Ela levanta a cabeça e para de cortar os legumes.- Seu filho e eu...
- Vamos fazer um piquenique. - Dylan interrompe e faz uma expressão alegre.
- Sim. E Pierre irá junto. - Sorrio ao perceber Dylan meio tenso.
Lídia nos olha surpresa, mas logo abre um sorriso imenso.
- Fico feliz por isso. Vou preparar uns sanduiches.
- Ótimo. Vou trocar de roupa.
Subo as escadas e pego uma blusa e um short da mala. Quando abotoou o botão do meu short Dylan entra e sua expressão não é nada boa.- O que diabos você pensa que está fazendo?
- Colocando meu short?
- Sem gracinhas Amber.
- Você vai se aproximar de seu sobrinho querendo ou não. - Pelo amor de deus essa sua coisa de ignorar Pierre era estupido e egoísta. Sabia que Dylan era um idiota, mas não imaginava que seria tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Nós
ChickLitDylan Russell é o típico homem Nova Iorquino. Rico. Lindo de morrer. Desejado por todas e Cafajeste. Quando seu primo Declan pede para ele trabalhar por alguns meses em um projeto da empresa de seu tio, ele conhece a irritante secretária da empre...