Sinta-se ignorado

14.9K 1.4K 67
                                    


Já se passava das dez e Dylan ainda não havia chegado. Quando entrei Charlote perguntou na onde ele estava e inventei uma mentira.
 
Não queria dizer que ele estava com Amélia. Que tinha entrando num maldito carro com aquela mulher.

Ando de um lado para o outro no quarto nervosamente.

Na onde será que ele estava? Os dois estavam transando ou algo do tipo?

Só de imaginar que ele possa estar fodendo com ela meu estomago embrulha. Mas não seria possível.

Dylan a odeia. Ele a despreza, pude ver isso em seu olhar e no jeito que se comportou no baile.

E se tinha acontecido alguma coisa com ele? E se Amélia o tinha sequestrado e o amarrado.

Por favor. Amber você está sendo ridícula.

Meu celular começa a tocar e corro até ele esperando ser Dylan, mas para minha decepção é Declan.

- O que quer? – Atendo um pouco ríspida.

- Oua, estressada?

- Por que está me ligando?

- O Dylan está ai? Não estou conseguindo ligar para seu celular. – Minha respiração sai falha.

Ele desligou o celular?

- Ele saiu. – Sussurro.

- Para onde?

- Não sei. – Não ia contar que ele estava com Amélia. Não sabia ao certo o porquê de não querer dizer. Mas não iria contar.

- Tudo bem. Quando ele chegar diz que quero conversar com ele, tudo bem?

- Sim. – Desligo sem me despedir.

Dylan tinha desligado o celular e não tinha chegado ainda.

Sento-me na poltrona e tento acalmar as batidas do meu coração. Pergunto-me se devo mandar uma mensagem para ele ou ligar, mas esse pensamento logo se dissipa.

Não possuo direito nenhum de fazer isso porque não sou sua namorada de verdade. É apenas uma farsa.

Pego uma camisola e calcinha e vou para o banheiro. Talvez um banho me ajudasse a se aquietar.

Abro os olhos e a claridade machuca meus olhos. Estava cansada. Passei quase a noite inteira acordada o esperando.

Viro-me para o lado e o vejo dormindo serenamente. Minha vontade é de gritar. Não sei ao certo que horas ele chegou, mas sei que foi super tarde, já que passei a metade da madrugada acordada.

Levanto-me não me importando se irei fazer barulho ou não. Fico de pé na cama o olhando dormir e é uma bela visão.

Balanço minha cabeça e caminho até o banheiro.

Faço minha higiene pessoal e troco de roupa. O dia está agradável então coloco uma saia com uma blusa soltinha.

Volto para o quarto e Dylan ainda está dormindo. Saio batendo a porta com força na intenção de acorda-lo.

Meu humor não está dos melhores.

Pierre está assistindo desenho na sala de jogos. Vou até ele e lhe dou um beijinho na bochecha. Posso estar puta da vida, mas nunca descontaria minha raiva em alguém inocente.

Não vou para o salão tomar café. Caminho direto para o jardim.

Sento-me no chão mesmo ao invés do sofá. Estico as pernas e entrelaço meus tornozelos e deixo o sol me banhar.

Fecho os olhos e tento não pensar no que será que aconteceu ontem.

Mas é impossível.

Vários pensamentos ruins vêm como uma avalanche me atingindo em cheio.

- Por que você não tomou café? – Não abro os olhos para encara-lo. Não queria vê-lo e ao ouvir sua voz apenas faz minha raiva aumentar.

- Amber? – Ele para em minha frente bloqueando o sol. Abro os olhos e me levanto.

Somente NósOnde histórias criam vida. Descubra agora