Fim de semana juntos - Part 2

16.9K 1.3K 131
                                    

Abro os olhos lentamente e por um momento fico confusa. Mas logo percebo que estou na casa de Dylan e que estou na sua cama.

Estico-me e percebo que a cama está vazia. Mas tem um bilhete no travesseiro.

Bom dia meu anjo.

Tive que ir resolver algumas coisas do trabalho, mas prometo que voltarei rápido. O seu café da manhã está pronto e sinta-se a vontade.

PS: Você é linda dormindo. E passei a mão na sua bunda.

Dylan.

Rio com a última frase e me levanto.

O lençol de seda escorre pelo o chão e me sinto um pouco dolorida.

Dylan é insaciável e ontem descobri que também sou. Pelo menos quando se trata dele.

Uma blusa azul sua está dobrada no pé da cama. A pego e visto. Ela fica curta, mas não me preocupo.

Vou para o banheiro e pego sua escova de dentes. Olho-me no espelho e meu cabelo está uma bagunça e posso perceber o brilho dos meus olhos.

Já tive dois namorados antes, e foi relacionamentos agradáveis, mas nunca me senti do jeito que estou me sentindo.

Não sei como descrever, mas só sei que é bom.

Depois que faço minha higiene desço as escadas e vou para a cozinha.

Como ele disse o café da manha está pronto. Na bancada tem panquecas, bolo e suco.

Vou para sentar, mas sou pega por trás. Dou um gritinho de surpresa quando sou rodopiada uma vez.

Olho para o lado e Dylan está sorrindo de orelha a orelha.

- Bom dia anjo. – Beija meu pescoço e me solta.

- Bom dia. – Me sento e pego uma panqueca. – Resolveu o que tinha que resolver? – Pergunto de boca cheia.

Ele senta ao meu lado e pega um copo de suco.

- Na verdade não. Mas não vou deixar que isso atrapalhe nosso dia juntos. – Me entrega o copo e tomo um gole.

- Que bom. – Volto a comer e o tempo todo ele fica me olhando.

Fico um pouco desconfortável com a intensidade do seu olhar, mas tento não transparecer.

Termino de comer e o olho.

- O que faremos? – Pergunto imaginando várias coisas que possamos fazer e pelo o seu sorriso sei que ele está pensando o mesmo.

- Bem Srta. Foster. – Se levanta e beija minha mão. – Primeiro irei mostrar os cômodos da casa.

Levanto-me também e o sigo pela a casa.

O apartamento é enorme. Passamos por um corredor que tem vários quadros preso nas paredes.

- Esse é um dos meus favoritos. – Ele aponta para um em especial. – O nascimento de Vênus. De Sandro Botticelli. Um dos meus pintores favoritos.

Paro em frente ao quadro e o analiso. Ele vem por trás de mim e apoia o queixo no meu ombro e passa as mãos na minha cintura.

- É lindo. O que significa?

- Mostra Vênus surgindo nua de uma concha sobre as espumas do mar. – Ele aponta para a mulher nua e continua. – Olha como é a textura da imagem. A obra apresenta serenidade e luminosidade, o que pode ser compreendido de duas formas. Acredito que a nudez da deusa não representa a paixão carnal, mas sim a paixão espiritual. Por isso que Botticelli usa cores claras e puras. Exaltando a pureza da alma e a beleza clássica.

Somente NósOnde histórias criam vida. Descubra agora