A Conversa

15.3K 1.5K 42
                                    


Dylan segura minha mão até entrarmos no quarto. A porta se fecha e ele a solta.

- Molhamos a casa toda.

- Isso não é problema. – Vai entrando no banheiro fechando a porta.

- O que está fazendo?

- Tomando banho. – Liga o chuveiro e fico de boca aberta.

- DYLAN. – O grito inconformada. Eu que tinha que tomar banho primeiro. Meu vestido estava encharcado e meu cabelo grudando em meu rosto.

Bato na porta diversas vezes, mas ele não sai. Fica cantando me ignorando.

Começo a tremer pelo o vento que entra no quarto.

Tiro o vestido e coloco em cima da cadeira. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito.  E fico apenas de calcinha e sutiã.

Tento achar uma toalha, mas não tinha nenhuma. Pois o armário que tinha se encontrava dentro do banheiro.

Finalmente a porta se abre e Dylan aparece com apenas uma toalha enrolada na cintura.

Engulo em seco quando meus olhos descem para seu abdome perfeito. Mas paro de olha-lo quando o vento bate novamente me fazendo se arrepiar.

Dylan também me encara e dá um sorriso de canto.

- Você até que tem um corpo bonito Foster.

-Você também Russell. – Entro no banheiro e passo a chave na porta.

Entro na agua quente e o contato da agua é bem vinda.

Depois que termino de tomar banho enrolo uma toalha no corpo e vou para o quarto.

Dylan está sentando na poltrona perto da cama lendo um livro. Está apenas de calça e sem camisa.

Ele me olha por cima do livro e seus olhos analisam cada parte de mim.

O ignoro e vou até minha mala. Pego uma calcinha e um vestidinho azul.

- Você pode se trocar aqui sabia. Prometo não olhar.

Não o respondo. Bato a porta com força.

Termino de me vestir e penteio meus cabelos. O deixo secar naturalmente.

Volto para o quarto e Dylan continua sentado lendo.

Me sento na cama e o olho séria.

- Sua irmã sabe a verdade sobre a gente. – Espero ele ficar surpreso e ficar um pouco irritado, mas ele me surpreende com sua calma e ri.

- Não seria Charlote se ela não descobrisse.

- Por que não está nervoso? Ela pode acabar com essa farsa aqui.- Movimento a mão entre ele e eu.

- Ela não vai. Minha irmãzinha não irá contar nada para ninguém por que ela gostou de você. – Ele dá de ombros parecendo não se importar com o assunto.

- Por que você não gosta do seu sobrinho? – Solto de uma vez. Estava curiosa para saber sua relação com Pierre e o que ele tinha contra aquela criança linda.

Agora sua postura fica rígida e seu semblante indiferente.

- Isso não é da sua conta.

- Sou sua namorada. Então é sim.

- Lembre-se que é uma farsa. Você não tem que saber da minha vida.

- Eu acho que tenho sim.

Somente NósOnde histórias criam vida. Descubra agora