Capítulo 1

2K 49 0
                                    

NOTA DAS AUTORAS: E AÍ, PESSOAL! COMECEI FAZER ESSA FIC, COM Lua-chan. ESPERO QUE GOSTEM.

*- Luiza, eu tenho uma entrevista para você fazer, você aceita?
Luiza- sim, eu vou entrevistar que serie dessa vez?- perguntei, sem nenhuma curiosidade
*- teen wolf- me arrumei e fui para o SET. Ao entrar falei com o Jeff e ele liberou, fiz a entrevista. E quando acabou eu comecei a passar mal, sem ar, procurei minha bombinha e não achei então sentei para tentar me acalmar e respirar fundo.
Dylan- Luiza, você tá bem?- perguntou com um tom preocupado
Luiza- mais ou menos, só to com falta de ar, por causa da asma, mas eu esqueci minha bombinha no meu camarim.
Dylan- quer que eu vá pegar?
Luiza- se você puder, está dentro da minha bolsa- ele saiu correndo e voltou com a minha bombinha, eu tomei e estava me sentido melhor- obrigada
Dylan- sem problemas, quando precisar pode contar comigo- ele me passou seu número e eu passei o meu pra ele- Luiza, eu só te passei meu número para você porque você tinha pedido há alguns dias e eu tinha me esquecido.
Luiza- imaginava...
Jeff- Luiza, você quer ficar para ver a gravação?
Luiza- pode ser- eles estavam gravando a 5B e eu percebi que quando o Styles beijava a Malia eu ficava irritada, então saí do SET e fui dá uma volta pela MTV para relaxar, respirar ar puro... Esquecer o meu amor pelo Dylan porque é impossível... Porque nosso coração se apaixona por pessoas "erradas"? O Dylan me considera uma amiga. Nada de mais, eu tenho que esquecê-lo.
Tyler P.- Luiza, você tá bem?
Luiza- Sim, Tyler, eu só saí pra relaxar e você devia tá gravando, não?
Tyler P.- Eu não tenho mais cena hoje. E eu te conheço... fala o que foi. É o Dylan?
Luiza- Tyler, eu não quero falar. Eu sei que você não falaria pra ele, mesmo sendo o melhor amigo dele. Mas prefiro não falar.
Tyler P.- Sem problemas. Mas se resolver falar...
Luiza- Eu sei. Posso contar com você, porque você é o único que sabe, já que descobriu sozinho.
Tyler P.- Luiza, não liga se ele não gostar de você, ele é um bobo que está perdendo uma menina linda, como você.
Luiza- Só que eu não posso fazer nada, eu me apaixonei por ele de um jeito que não tem explicação. -Ele me abraçou. Quando eu olhei para o lado, eu vi o Dylan. Ele saiu correndo, quando me viu abraçada com o Tyler. -Acho que eu vi alguma coisa, Ty. -Falei para o bobalhão. -Vou ver o que é.
Tyler P.- Certo. Me encontre depois, no camarim. Vamos jogar um jogo.
Luiza- Eu amo referências... -Corri feito uma doida, para o lugar que vi a sombra. Quando cheguei, vi o Dylan, falando com os Carvers, que fizeram, hoje, uma visita especial. Resolvi não interromper a conversa e voltei para o "trailer da diversão", onde estavam a Holland, o Ryan, Tylers e o Dylan Sprayberry.
Holland- E aí, Luh! Tudo bem? Você tá meio estranha...
Ryan- Parece até que viu um berserker... -O bobalhão n° 2 falou, me fazendo rir um pouco.
Dylan S.- Para, gente! Deixa ela em paz! -O fofinho gritou, me protegendo.
Luiza- Então... o que estamos esperando?
Tyler H.- Não "o quê". "Quem".
Luiza- Tá, e quem é?! -Falei, impaciente.
Dylan O.- Oi, gente! Foi mal pela demora. Eu fui pegar meu script de amanhã. Que episódio, hein! Ah, oi, Luiza. -Eu gelei. Não esperava ver a pessoa que eu gostava, na minha frente. Bem, que comecem os jogos...
**************************************************
NOTA DAS AUTORAS: E AÍ, PESSOAL! COMECEI FAZER ESSA FIC, COM Lua-chan . ESPERO QUE GOSTEM.

Close to love you 》 Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora