Seria apenas um almoço. Foi o que eu quis colocar na minha cabeça. Que outras intenções eu poderia ter? Dylan é só alguém que eu gosto e que não posso ter.
Terminei de me arrumar, e me despedi da Kate.
Luiza- Tchau, amiga. Nos vemos mais tarde.
Kate- Tá, beijos. Me conta tudo depois, hein?-Ela falou, segurando o riso.
Luiza- Pode deixar. Cuida da casa pra mim.
Saí do apartamento e me dirigi ao carro, esperando que eu não encontrasse nem mais um bilhete misterioso.
Dylan O.- Meu Deus... -Cheguei ao restaurante, um pouco nervosa com a expressão do Dylan.
Luiza- O que foi? Tem alguma coisa errada? Tô muito exagerada? -Perguntei, mais nervosa ainda.
Dylan O.- Não, não. É que você tá muito linda mesmo. -Gelei. Ok, por essa eu não esperava? O que eu faço agora? Troco elogios? Isso é normal?
Luiza- Não exagera, vai. Você também tá um charme. -Sério, Luiza? Um charme? Tem coisas melhores pra dizer a alguém. Ele apenas sorriu. É um começo. -Então, já pediu alguma coisa?
Dylan O.-Não, eu preferi te esperar.
Luiza- Hmm... que cavalheirismo. Enquanto o mundo precisa de pessoas educadas, eu tenho uma bem ao meu lado. -Comentei.
Dylan O. -Se formos comparar com você, eu já estaria perdido. -Ficamos nos encarando por alguns segundos, até um garçon nos tirar do transe.
René- Olá, senhores. Me chamo René e eu serei o seu garçon, esta noite. -O garçon que acabara de chegar falou, com o seu forte sotaque francês.
Dylan O.- O-obrigado. -Ele ficou nervoso. -Eu vou querer o número 4 do menu. -Disse, apontando para a tabela.
René- E você, mademoiselle? Vai querer o mesmo que seu namorado?-Ok. Por essa não esperava também.
Luiza- Ah...eer... é que n-não somos na...
Dylan O. -É, n-n-nós não... namoramos. -Ele me completou.
René- Oui, oui m'dame. Desculpe a petulância.
Luiza- Não, tá tudo bem. Foi só um mal entendido. -"Infelizmente", pensei.-Eu vou querer o número 7, por favor.
René- Oui. Vou providenciar os seus pedidos. -"Legal, que tal incluir dentro dos pedidos amnésia? Por que isso foi meio constragedor...", falei na minha cabeça, mesmo assim, sem querer ser rude com ele.
Esperamos um pouco e conversamos muito. Falamos sobre a vida dele, o que ele queria ser, antes de pensar na atuação. Foi como uma entrevista, na verdade. Ainda recebemos dois fãs apaixonados pela série e pelo "Stilinski" e o Dylan ofereceu o seu amor e carinho a eles. E claro, também pediu sigilo, já que estávamos em um encontro.
René- Voici, senhores. Bon appétit. -Agradecemos a sua hospitalidade e começamos a comer.
Dylan O. -Tudo bem, já chega de falar de mim. Que tal falar sobre você agora? -Perguntou com um certo tom de curiosidade. Foi muito fácil de notar, acredite.
Luiza- Certo. Meu nome é Luiza Sadat Esposito. -Ele estranhou o "Sadat". -Nem me olha desse jeito, tá? Eu descobri há pouco tempo que eu tenho parentes egípcios.
Dylan O. -Ah, ok. Faz sentido.
Luiza -Bem, eu nasci na Inglaterra, assim como a minha irmã. Estudamos por lá, até que partimos pros Estados Unidos. Virei repórter e fui contratada pela MTV, que no período tava precisando de mais pessoas.
Dylan O.- Desde quando se interessou nesse ramo? -Ele fez uma pergunta que eu não queria responder completamente, já que parte da resposta seria "porque eu conheci um famoso chamado Dylan O'brien". Não, não, não. Prefiro omitir algumas partes. Eu não estaria mentindo...
Luiza- Bom, isso aconteceu quando o meu tio me levou pra vê-lo entrevistar uma senhora de idade. Ele também era repórter e esse foi um dos motivos que me inspirou. Ele me inspirou. Meus pais, no início, não aprovavam. Diziam que eu deveria procurar algo melhor e que eu gostasse, mas os meus olhos eram vidrados nisso. Um dia quando cresci, fui fazer um teste pra MTV. Desde então... aqui estou!-Falei, com orgulho e com um sorriso no rosto.
Dylan O.- Gostei da sua tragetória. Você é brilhante, literalmente.-Fiquei sem nenhuma emoção. Não é todo o dia nem todo mundo que tem um Dylan O'brien falando sobre você. Que fica bonita naquela roupa ou que é educada (de acordo com ele, "cavalheira", apesar de não existir tal termo) ou até mesmo de brilhante.
Não sabia o que ele via em mim, mas sei o que vejo nele.
Dylan O. -Ei, você não acha que os outros repórteres não deveriam ser desprezados, como em alguns casos são, atualmente? -Vejo alguém especial que luta para conseguir o que quer ou até mesmo, defender os direitos dele e os do próximo.
Luiza- É verdade.
Dylan O.-E simplesmete acho que deveria fazer mais entrevistas comigo.-Vejo alguém fofo.
Luiza- Hahaha. Tudo bem, vamos pagar a conta.
Dylan O.- Não, deixa que eu pago. -Vejo alguém humilde e simpático.
Luiza. -Obrigada.
Dylan O.- De nada, haha. -Vejo o dono de um sorriso perfeito.
Luiza- De verdade.
Dylan O- Luiza, eu quero te dizer uma coisa.
Luiza- Sim?
Dylan O.-É que... -Vejo alguém... que está olhando pro celular de maneira estranha. -Ah, desculpa. Eu tenho que atender.
Luiza- Ok, sem problemas.
Dylan O.- Alô? Sim? O quê?! Tudo bem, eu já tô indo praí, calma! -Ele me olhou, parecia chocado.
Luiza- O que foi, Dylan?
Dylan O.- É a Shelley! Ela acabou de sofrer um acidente e agora está indo para o hospital!
Luiza- Ai meu Deus, vamos logo. -Rezei para que não fosse nada de grave.N/A: Oi, gente. Tudo bem? Bom, pra quem n sabe, Shelley é a atriz que interpreta a Malia em Teen Wolf. Apesar do q aconteceu, n temos nada contra ela (bem, n muita coisa xD), mas fizemos isso pra algo maior que provavelmente vai acontecer no próximo cap com a Luiza.
Xoxo e até o próximo cap. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to love you 》 Dylan O'brien
RomantikLuiza Esposito é uma garota alegre, extrovertida e entrevistadora da renomada MTV. Sua vida era como a de uma interviewer ordinária, até ficar próxima do elenco de Teen wolf, especialmente de um certo garoto conhecido em seu papel por "Stiles Stilin...