Capítulo 11

381 25 4
                                    

N/A: *Ritmo de Bob Esponja* ÔÔÔ! Quem é o humaninho que faz aniversário? *Dylan O'brien, o garoto do taco!* Pra quem esse capítulo foi dedicado? *Dylan O'brien, o garoto do taco!* O garoto que anda num jipe azulado? *Dylan O'brien, o garoto do taco!*

(Capítulo e musiquinha patética dedicada aos fãs do Dylan que acompanham nossa fic). Bjos e boa leitura ;)

Duas semanas se passaram e eu ainda não tinha encontrado com o Dylan, depois que descobri que ele salvou meu emprego. Cheguei no set e me encontrei com a Shelley. Ela tinha saído do hospital há uns dois dias.

Luiza- Shelley! -Corri para abraçá-la -Que bom te ver! Senti sua falta...

Shelley- Eu sei. -Falou com um tom brincalhão -Acha que eu não recebi as 57 mensagens que você me enviou ontem?

Luiza- Só vamos esquecer que isso algum dia aconteceu, tá? -Rimos.

Dados 5 minutos de conversa, os Dylans e Tyler Posey vieram falar com a garota recém chegada. O'brien olhou rapidamente para mim, ainda com certa ignorância. O que aconteceu com ele? Sou eu quem deve ignorar esse lerdo!

Dylan O.- Oi, Shell. -Deu um sorriso meio torto e simples, diferente dos outros que ele dava quando me via -Luiza. -Continuou, porém, com mais desgosto.

Luiza- Quer saber, eu vou sair daqui. O clima ficou mais tenso. -Olhei ferozmente para Dylan. Ele recuou e lançou um olhar duvidoso.

Dylan O.- Ei! -Chamou o Sprayberry -O que ela tá fazendo aqui?

Luiza- "Ela" está aqui porque entrou oficialmente para o elenco de Teen Wolf -Respondi rispidamente -Ia te falar, semana passada, mas parece que você estava muito ocupado me ignorando.

Tyler P.- Gente, eu...

Dylan O. -Espera aí! -Dylan franziu as sobrancelhas e se aproximou -Quem você pensa que é para me julgar?

Luiza- Ser realista é totalmente diferente de julgar, O'brien. -Retruquei, esquecendo-me dos outros ao meu redor -O que aconteceu com você? Nem parece o mesmo Dylan de semanas atrás!

Shelley- Ei, vocês dois! -Minha melhor amiga do set interveio -Não sei o que rolou entre vocês e nem é da minha conta, mas esse não é o melhor lugar pra se matarem.

Um silêncio constrangedor se instalou. Dylan parecia um pouco arrependido.

Tyler P. -Enfim... tem um motivo para virmos aqui. -Disse, puxando Sprayberry para perto -A partir de hoje, declaramos aberta a Prank Week. -Eu era a única pessoa confusa.

Dylan S.- Ah, Luh. A Prank Week é a semana das pegadinhas. Ela é realizada duas vezes no ano e, felizmente...

Tyler P. -... ou não... -Tyler o cortou, deixando-me assustada.

Dylan S. -Você vai poder participar.

***

Depois do almoço com a Kate, resolvi voltar pro set. Além disso, o Posey disse que, novamente, o Jeff gostaria de me ver. Dessa vez, queria me passar umas falas e combinar meu figurino para o próximo episódio.

Jeff- Então recebeu a mensagem do Tyler... -O produtor me surpreendeu, enquanto estava sentada em uma cadeira azul.

Luiza- Pois é... disse que queria falar comigo.

Jeff- Oh, sim! -Sorriu calorosamente. Nem parecia ser um monstro destruidor de sonhos, arruinador de shipps e assassino de personagens, mas lembrei que estamos falando de Jeff Davis -Aqui está o script do próximo episódio. -Me entregou um folheto -Alistair vai te mostrar seu figurino, mas ele ainda não chegou.

Close to love you 》 Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora