Capitulo 8

378 19 5
                                    

Como assim tinha sido o Cody Saintgnue? Todos sabem que eu já tinha gostado dele só que tínhamos resolvido ficar só amigos e ele sabia que eu amo o Dylan. Por que será que ele não pediu pro Dylan me beijar?

Luiza- E é isso! Agora eu preciso falar com o Cody. Urgentemente! -Gritei pra minha irmã, enquanto estávamos em casa.

Kate- Ah, fala sério, Luh! Agradeça por ele ter te salvado! E essa história tá mais enrolada do que os meus fones de ouvido. E olha que eu guardo todo os 17 juntos.
Luiza- Para com isso, Kate. Todo mundo sabe que você tem infinitos fones de ouvido. E isso é muito exagerado. Não tem coisa mais enrolada do que eles...

Kate- Quer um conselho? Bem, são 23 horas, então não acho que vai ser fácil falar pessoalmente com o Cody. Mas temos uma vantagem. Você tem o número dele.

Luiza- Hm... desculpa te desapontar, mas não tenho, não.

Kate- Agora tem. -De repente, o meu celular vibrou. Era uma mensagem da Kate no whatsapp. Ela tinha acabado de me enviar o contato dele.

Luiza- Desde quando você tem o número do Cody, sua louca?!

Kate- Eieiei! Vamos combinar que você não é a única que é amiga do cast de teen wolf! -Dei de ombros. Por que ela sempre me vence nos debates?

Luiza- Tudo bem... lá vou eu... -Comecei a digitar e confesso: não sabia como falar com ele.

Luiza: Oi, Cody. Como vai?

Cody S.: E aí, Luh! N sabia q ficava acordada a essa hora lol. Td bem, graças a Deus.

Luiza: Haha legal... bem, eu gostaria de falar sobre o q aconteceu hj + cedo...

Cody S: Sobre o...

Luiza: É...

Cody S: Oh, sim. -Ele demorou a responder.

Cody S: Luh, me desculpe. Foi um impulso, sabe? Eu n me liguei mt. Estávamos desesperados e precisávamos fzr algo rápido. E eu gosto de vc, apesar de sermos só amigos.

Luiza: Eu agradeço pela ajuda. Eu só queria q fosse outra pessoa.

Cody S: Uhum, sei.

Luiza: E n se preocupa. Estamos bem. -Ele não respondeu.

Kate- E aí, amiga? Como foi? O que ele disse? -Kate aparentava ter engolido vários fogos de artifício.

Luiza- Ele pediu desculpas. E nos entendemos. Eu acho...

Kate- Esquece isso, Luh. Não foi dessa vez. Pelo menos vocês são amigos, né?

Luiza- Pelo menos...

O quarto ficou silencioso.

Kate- Então... tá afim de comer alguma coisa? -Falou, indo em direção à geladeira.

Luiza- Valeu, K. Mas eu passo, por hoje. Preciso dormir, já que amanhã vão gravar mais um episódio de Teen Wolf com a Alice.

Kate- Vem cá, o que o Henry acha disso? Ele te demitiu? Te deu férias? Diminuiu o seu salár-

Luiza- Calma, Katherine!-Interrompi- Ele me deu umas "férias". Quando o Jeff precisar da Alice, vou estar disposta. E nesses dias, não vou fazer entrevistas.

Kate- Tá, estressada! Agora vai dormir. Boa noite.

Luiza- Boa.

***

O dia mal havia começado e já estava sem forças para me levantar. É difícil dormir às 23:30 e acordar às 4:30 da manhã pra me arrumar e ir ao set de Teen Wolf. Não dá!!

Luiza- Tchau, Kate. -Falei, após dar um beijo na testa da dorminhoca -Tem panquecas no forno e suco na geladeira. Eu já tô indo.

Kate- Obrigada, fofa. -Ela acenou -Só não vou acordar completamente agora, porque com beleza não se brinca.

Luiza- Convencida...

Peguei as chaves do meu carro e tive um dejávù do dia em que encontrei o bilhete. Não, ainda não esqueci dele. Afinal, aquela pessoa meio que salvou a minha pele e eu preciso descobrir quem ela é.

"Where are you now, that I need ya?"

Meu celular estava tocando. Instalei um aplicativo na noite anterior que escolhia refrões variados de músicas como toque de celular. A cada ligação, um toque diferente. E por coincidência...

Luiza- Oi, Dy. Tudo bem?

Dylan- Tudo sim, Luh. Só te liguei pra saber onde estava. É que acabei de chegar no set e não tem mais ninguém por aqui... achei que quisesse me fazer companhia.

Luiza- Hum... que sortudo você é! Estou indo agora praí. Preciso ensaiar as minhas cenas também.

Dylan- Maravilha!! Q-quer dizer... legal.

Luiza- Ai, ai... ei, você tem notícias da Shell? -Perguntei, me referindo a Shelley.

Dylan- Pelo que eu saiba, ela está melhorando. Disse que precisaria descansar mais um pouco.

Luiza- Oh, sim...

Dylan- Espera... isso foi um barulho de uma busina? Luiza, você tá dirigindo enquanto está no celular?

Luiza- Não, "papai". Ainda estou parada no carro, fazendo o grandioso favor de falar com você.

Dylan- Grossa... te vejo daqui a pouco. Vê se não demora, tá? Beijos.

Luiza- Pode deixar. Beijos.

Fiquei cantando "Somewhere only we know", que é perfeita, durante todo o percurso. Não demorou muito, já que meu apartamento não ficava tão distante do set. E além disso, estava muito cedo até para os pássaros despertarem.

Finalmente cheguei.

Dylan O.- Hey, Luiza. Que bom que chegou. Continuo sozinho aqui. -Ele fez aquela expressão de um cachorrinho que acabara de ser abandonado.

Luiza- Para de ser dramático. Anda, vamos ensaiar. Ainda não li minhas falas.

Dylan- Tudo bem. Eu posso fazer o papel do Derek, já que o Hoechlin não está aqui.

Tyler H.- Não será preciso. -Hoechlin tinha acabado de chegar. Será que ele estava nos espionando?

Luiza- Tyler? Virou planta, pra brotar do nada?

Tyler H.- Foi mal se eu assustei vocês. Enfim, que tal começarmos a treinar, antes dos outros?

Dylan e eu topamos, apesar de já termos pensado nisso. Ele ficou me observando, enquanto praticava com o Ty. Com o passar dos minutos, mais atores foram chegando. Entre eles, Tyler P. (meu BFF), Dylan Sprayberry e Cody S.

Dylan O.- Ei, olha só, Luh. Temos uma cena juntos. -Fui checar e era verdade.

Luiza- Legal! -Por dentro eu estava pulando de alegria.

Depois de 20 minutos, o Jeff chegou e começou a organizar os cenários.

Jeff- Por favor, meus queridos! Quero sua atenção! -Ele nos chamou. A essa altura do campeonato, todos já haviam chegado. -Como perceberam, vocês não tiveram acesso ao título ou à sinopse do episódio que vamos gravar. Me perdoe, mas foi uma surpresa.

-Tyler P.- Ainda faltam falas no script, não é? Afinal, o que você passou para nós tem uma duração de, no máximo, 20 minutos!

Jeff- Sim, Tyler, é verdade. Enfim, aqui está o complemento. -Jeff entregou o roteiro completo, o que continha informações adicionais, como a duração do episódio (40 minutos) e o título.

Dylan O.- Uh... eu tenho uma dúvida, Jeff. Qual é a desse título? "Stalice"?

Jeff- Que estranho. Achei que já pudesse deduzir alguma coisa só por lê-lo.

Luiza- Fala logo, por favor!

Jeff- Dylan, Luiza, conheçam o novo ship de Teen Wolf. Stiles e Alice.

E por uma fração de segundo, tudo parou.

Close to love you 》 Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora