Fomos correndo para o hospital, sem dizer uma palavra sequer. O carro estava muito silencioso, e não sabia se preferia isso ou não. Estava preocupada com a Shelley, com medo do que aconteceu com ela.
Dylan O.- Luiza, tudo bem se você quiser ir. Eu falo pra Shelley que você deseja melhoras e que se preocupa com ela. -O Dylan falou, educadamente como maneira de me acalmar.
Luiza-Obrigada, Dy. Mas eu quero ir pro hospital. Eu prefiro ver como ela tá. Ela é a minha amiga, apesar de tudo. -Não deveria ter falado a última parte. Suspirei em tom de arrependimento.
Dylan O.-Como assim apesar de tudo?
Luiza- Dylan, por favor... apenas continue dirigindo. É muita coisa pra minha cabeça.
Dylan O.-Tudo bem, desculpe. -Ele continuou olhando para frente, com uma expressão não legível. Queria pedir desculpas também, pela forma que eu falei e por ter que esconder algo dele, mas é pro meu bem. Não gosto de corações partidos, muito menos que o meu seja um deles. -Certo. Chegamos. Vamos rápido.
Luiza- Tudo bem. -Como havia dito antes, continuamos a correr feito loucos. Éramos quase isso. Nossa amiga estava no hospital, e foi vítima de algum acidente. É comum você ficar louco nessa circunstância. -Por favor, enfermeira. -Perguntei para uma mulher que havia acabado de chegar, nas pressas. -Shelley Hennig. O que aconteceu com ela? Soubemos que ela sofreu um acidente. Onde ela está? -Perguntei, quase sem respirar. Dylan pegou meu inalador e pediu para que eu sentasse.
Dylan O.-Luh, vamos fazer o seguinte: você fica aqui, sentada e eu falo com a enfermeira. Tenta se acalmar, tudo bem. -Ele deu um beijo na minha testa. Tudo ficou calmo. Minha respiração voltou ao normal, mas mesmo assim ainda o respondi.
Luiza- Tudo bem.
Eu estava escutando a enfermeira. Palavra por palavra.
Enfermeira- Senhor O'brien, a senhorita Hennig estava em uma rodovia, indo para os estúdios da série Teen Wolf, quando de repente, um caminhão colidiu com o veículo dela. Ela fraturou alguns ossos, mas estamos cuidando para que ela melhore, se Deus quiser. O acompanhante da Shelley está sob nossos cuidados também, então peço que aguarde ou vá para sua casa. Pode ser que o clima por aqui não esteja tão bom.
Dylan O. -Ok. Mas por favor, nos avise.
Enfermeira- Não se preocupe. Avisaremos a qualquer momento.
Decidimos ir para casa. Já estava tarde e precisávamos descançar pra amanhã. Tanto para o Dylan, que iria gravar mais um episódio e iria visitar a Shelley, quanto para mim, que iria acompanhá-lo.
...
DyOb- Bom dia, Luh. Td bem? :| -Recebi uma mensagem do Dylan.
Luiza- É... dormiu bem?
DyOb- Sim. Tá pronta p ir pro hosp.?
Luiza- Acho q sim. Vc vem de q hrs? -Perguntei, lembrando da nossa mini discussão de ontem. Estávamos decidindo em qual carro iríamos. Tentei argumentar que o meu era a melhor opção, mas Dylan venceu.
DyOb- Daqui a 10 min. Tudo bem p vc? :'
Luiza- Sim. Bjos.
DyOb- ♡♡
Terminei de tomar café, contando tudo do meu encontro pra minha irmã. Até mesmo o momento que ligaram pro Dylan.
Kate- Agora você vai ver a Shelley, não vai? -Ela me perguntou, suspirando.
Luiza- Vou. Quer ir também?
Kate- Quero. -Ela se arrumou, rapidamente, e esperamos o Dylan chegar.
Dylan O.- Oi, Kate. Como vai? -Entramos no carro e a Kate ficou conversando com o motorista, no caso, o Dylan. Enquanto isso, peguei o meu celular e ouvi umas músicas.
Dylan O. e Kate- Luiza! -Os dois gritaram.
Luiza- O que foi?! -Perguntei, no mesmo tom.
Dylan O.-Chegamos.
Me desculpei pela forma que eu respondi. Nossa, hoje eu tô que tô, hein? Ontem mesmo precisei pedir desculpas pela forma que falei com ele e hoje, de novo. "Massa, Luiza. Continue assim!", pensei, ironicamente.
Seguimos para o quarto da Shelley, já podemos fazer isso. Só uma pessoa por vez foi autorizada a entrar. Eu fui a última.
Shelley -Oi, Luh. -Ela olhou pra mim, dando um sorriso confiante e confortável. Às vezes, eu a acho muito parecida com a própria Malia, a personagem que ela dá vida.
Luiza -Shelley... -Não aguentei e comecei a chorar que nem uma doida.
Shelley- Não chora, sua chata. É sério. -Ela me abraçou. -Se acalma, tá?
Luiza- Vou pensar no seu caso. -Nós duas rimos, mas não muito, já que isso poderia machucar a Shelley, que já tinha alguns ossos fraturados.
Shelley- Ah, eu pedi uma coisa pro Jeff. Ele vai te explicar, quando você chegar no set. -Ela falou, fazendo com que eu arqueasse minhas sobrancelhas.
Luiza- Oi?
Shelley- Vem cá, quando você vai parar de ser chata? -Shelley sorriu.
Luiza- Sabemos que isso nunca vai acontecer, enquanto eu existir. -Eu sorri de volta. -Então, tá. Eu vou pro set. Mas promete que vai se ajudar pra que você possa ficar bem, tá? -Pedi, usando os "olhos de cachorro".
Shelley- Prometo. Agora vai logo, antes que eu chame a enfermeira pra tirar você daqui.
Luiza- Já estou indo, senhora rabugenta. -Brinquei, antes de sair do leito.
Falei pro Dylan e pra Kate o que a Shelley havia me dito. Não sabia o porquê ela queria seja lá o que isso for, parte de mim nem queria saber. Mas por uma amiga, as coisas já mudam de figura.
Dylan O.-Pronta para descobrir o que a Shelley quer? -O Dy perguntou, me encarando, juntamente da Kate, que não parava de conversar com ele. Eles riram pra caramba, com umas piadas que ficaram trocando durante o percurso.
Luiza- Você quer ouvir a minha versão honesta ou...
Dylan O.-Tudo bem, já entendi. Não tá mais aqui quem perguntou. -Ele levantou as mãos, se rendendo e seguimos para a sala do Jeff.
Jeff- Oi, Luiza. -Ele me chamou. -Dylan. Katherine.
Todos- Bom dia, Jeff. -Falamos em uníssono.
Jeff- Olha, o assunto que eu quero falar com Luiza deveria ser particular. -Ele ficou encarando o Dylan e a Kate, que quase se direcionaram à porta de saída. Mas todos nós sabíamos que haveria um "mas" na frase do Jeff, então esperaram. -Mas, como a Katherine é a irmã dela e o Dylan, um dos integrantes da série... então podem ficar.
Os dois sentaram, enquanto eu olhava para os olhos de Jeff Davis.
Jeff- Acho que vai querer se sentar, Luiza.
Luiza- Não, valeu. Eu tô bem aqui.
Kate- Não, amiga. Eu acho que o Jeff quis dizer "você vai precisar se sentar". -Comecei a ficar nervosa e obedeci ao Jeff.
Jeff- Bem, recebi um pedido meio estranho da Shelley, ontem. Não me levem a mal. -Ele olhou para nós. -Como ela não vai poder voltar para a série tão cedo, precisei fazer umas modificações no roteiro.
Luiza- Jeff, me desculpa, mas se não for pedir demais, será que você poderia chegar a uma conclusão? -Pedi, tentando não ser rude.
Jeff- Luiza, parabéns -Ele segurou as minhas mãos. -Você é a mais nova personagem de Teen Wolf. -Fiquei paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to love you 》 Dylan O'brien
RomanceLuiza Esposito é uma garota alegre, extrovertida e entrevistadora da renomada MTV. Sua vida era como a de uma interviewer ordinária, até ficar próxima do elenco de Teen wolf, especialmente de um certo garoto conhecido em seu papel por "Stiles Stilin...