Capítulo 3

643 35 3
                                    

Katherine- Então é isso. Finalmente chegamos no MTVA. Não deveríamos chegar mais cedo, não?
Luiza- Não. Esse é o horário certo. Os artistas estão na entrega de prêmios e não podemos ver tudo. O meu chefe Henry pediu para que eu os esperasse.
Katherine- O meu não me disse nada, o que é ótimo.
Luiza- Pelo menos, faltam 15 minutos. Ei você sabe quem a Jéssica vai entrevistar? -Jéssica era nossa amiga, super fã do Tyler Hoechlin. Ela ficou louca quando soube que, na verdade, eu o conheço. E o conheço muuuito bem.
Katherine -Só não me diz que é o Paul Wesley, que ficamos de boa. -Eu a encarei.- É ele?!
Luiza -Não, não é! Se acalme! -Desde o primeiro episódio de The Vampire Diaries, a Kate se apaixonou pelo Paul. Disse que o Stefan era só dela, e que mais ninguém poderia ter o direito de tocar nele. Ela ainda não conversou com ele, infelizmente, mas não duvido da possibilidade.-É com o Tyler Hoechlin!
Katherine - Whoa! Ei, olha, aquela ali não é a Nina? Você vai falar com ela, né?
Luiza- Ah, sim. Obrigada. Boa sorte, irmã.
Katherine- Boa sorte. -Nos abraçamos novamente. Por mais estranho que pareça, as diferentes emissoras contratam suas "agentes", para fazer entrevistas. Então não existe bagunça. Correção: não pode existir. Dessa forma, todos os entrevistadores sabem o que devem fazer.
XxxxxxxxxxxxoxxxxxxxxxxxX
Katherine- Então, Colin, o que você espera de Captain Swan? É o casal do momento em OUAT.
Colin O.- Eu acredito que os produtores irão investir muito na Emma e no Hook, porque... eles foram feitos um pro outro.
Katherine- Own, que meigo. Mudando de assusnto, nós recebemos a informação que o ator Adam Croasdell vai interpretar o pai do Hook. Vocês já começaram a gravar o episódio com ele?
Colin- Ainda não, já que começaremos a gravar a continuação da 5° temporada na próxima semana. -Tive que parar de entrevistá-lo, já que vi a minha irmã chorando. Katherine -Obrigada pela sua atenção Colin. -Saí correndo. O que aconteceu com Luiza...?
Flashback ON
Luiza- E aí, pessoal! Eu tô agora com o Stiles, de Teen Wolf, q-quer dizer, o Brien O'Dylan. Q-quer dizer...
Dylan O. -Eu te ajudo, Luh. -Ele pegou o microfone da minha mão e começou a se apresentar.-Oi, gente. Quem fala aqui é o Dylan O'Brien, mais conhecido como Stiles Stilinski da série da MTV Teen Wolf.
Luiza- E... e meu nome é L-Luiza Esposito, como vocês já sabem. -Eu estava muito nervosa, por causa dele.-Continuando a entrevista, o que você espera para o seu personagem Scott na série?
Dylan O. -Eu... acho que você quis dizer Stiles.-Essa não! Eu tinha errado e feio! -De qualquer maneira... eu gostaria de ver o Void Stiles, mais vezes, mas que não chamasse muita a atenção do público, por causa dos Dread doctors.
Luiza- E você queria que o Parrish namorasse com a mãe da Kira? -Ele estranhou.
Dylan O.- O quê? -Eu acabei de fazer mais uma pergunta sem sentido. POR QUE O PARRISH NAMORARIA A MÃE DA KIRA, QUE JÁ É CASADA?! Chega! Não dá mais. Eu tenho que ir.
Luiza- Me desculpe, Dylan. Desculpe, pessoal.-Falei para os telespectadores e saí correndo e chorando sem parar.
Flashback OFF
Katherine- Tá, Luiza. Mas e daí? Pra que você ainda tá chorando? Só aconteceu essa vez. -Perguntei pra minha irmã, depois de ter me contado a história toda.
Luiza- Você não entende, Kate! Além de ter sido um mico, eu vou ser demitida! O Henry acabou de falar comigo por telefone! Ele disse que amanhã eu vou passar no meu escritório, lá na própria MTV, pra pegar as minhas coisas. -E Luiza voltou a chorar.
Katherine -Faz o seguinte, flor: vá pra casa, que a gente vê o que acontece.
Luiza -Tá bom.
No outro dia...
Luiza- Tá bem, Jéssica. Certo. Também vou sentir saudades. -Eu tava falando com a Jéssica pelo celular. Me despedindo dela, antes de ir nos estúdios e retirar todas as minhas lembranças de lá, e esquecer que um dia já fui uma reporter conhecida da MTV. -Ok, beijos. Tchau. -Desliguei o celular e segui em frente.
Peguei as chaves do meu carro e entrei nele. Quando segurei as mãos no volante, vi um bilhete no banco do carro, com o dizer "I.O.U". Significa "eu te devo uma", em inglês. Por que teria algo como isso no meu carro? E quem teria feito isso?
Depois de ter dirigido, ainda com a frase "I.O.U" na cabeça, cheguei na MTV e entrei na minha sala de trabalho. É, a vida não era só pra entrevistas. Eu sou uma articulista também.
Henry- Bom dia, senhorita Esposito. Veio pegar suas coisas? -Meu chef... ex-chefe me perguntou.
Luiza- Sim.
Henry- Então perdeu o seu tempo. -Não entendi...
Luiza- Como assim?
Henry- Hoje de manhã, um anônimo me enviou uma carta, pedindo que você ficasse. Essa pessoa também explicou o porquê de você ter um surto. Problemas de ansiedade, né? Devia ter falado antes, dona Luiza! -Não tava acreditando. Ai, meu Deus! Alguém me belisca!
Luiza- Aai! Henry, por que você me beliscou?
Henry- Você falou "alguém me belisca" em voz alta. Problema seu. Agora vai embora. Tire esse dia de folga. Não quero ver você hoje. -Saí dali rindo e pensando na mensagem que eu vi agora há pouco.
Luiza- "I.O.U". Quem faria isso por mim?

Close to love you 》 Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora