Alguns segundos depois, ainda não tinha caído a ficha. Isso não podia estar acontecendo comigo!
"Anda, Luiza! Acorda!"
Vozes. Era tudo o que eu poderia escutar.
"Não tá funcionando, Dylan. Vai, ajuda!"
Eu não estava preparada pra ser uma atriz, não completamente."Deus do Céu. Que isso funcione..."
Já estava suando frio, quase sem respirar e, do nada, eu só senti o calor de lábios encostando nos meus. Não consegui acordar no momento. Só tentei processar tudo.
Flashback ON
Jeff- Luiza, parabéns. Você é a mais nova personagem de Teen Wolf.
Luiza/Dylan/Kate- O quê?!
Jeff- Exatamente o que ouviram. Algum problema?
Kate- Só acho que foi uma grande "Little Boy" pra um dia só!
Luiza- Pra mim t-tá tudo bem. Eu acho...
Dylan O.-Meu Deus, Luiza! Parabéns.
Luiza- Valeu!
Jeff- Agora, vá para o seu set. Tem que descansar.
Luiza- Tudo bem.
Kate- Eu vou com você.*no set*
Kate -Ainda não tô acreditando.
Luiza- Nem, cof! Cof! eu...
Kate- O que foi, amiga? Por que você tá tossindo?
Luiza- Cof! Cof! Cof! Não sei. Acho que eu tô tendo um... cof! Cof!
Kate- Ataque de pânico com... tosse...?
Luiza- Me ajuda!
Kate- Ok! Vou pegar sua bombinha. Luiza? Luiza!!! Anda, Luiza! Acorda!Flashback OFF
Acordei do meu transe ou sonho e olhei para os lados, procurando por um rosto familiar. É claro que encontrei, eu tô no set de Teen Wolf!
Dylan O.- Luiza, tá tudo bem? -A voz do Dylan ecoou na minha cabeça. Ele estava segurando o meu rosto com a maior delicadeza do mundo. -Eu ouvi dizer que quando a pessoa está tendo um ataque de pânico, segurar o ar ajuda.-Ele continuou, fazendo-me ter a doce lembrança da frase que a Lydia disse para o Stiles em um dos episódios de Teen Wolf. Pelo que eu lembre, foi um dos primeiros beijos Stydia. Que foi? Eu gosto muito da série. Motivos claros!!
Apenas sorri pra ele. Ele me mostrou aquele seu sorriso encantador de sempre.
Luiza- Tô bem melhor, agora. -Olhei para os seus olhos.
Cody Saintgnue- Tem certeza?
Luiza- Tenho sim, Cody. Obrigada.
Jeff- Luiza! Ah, meu Deus! Eu fiquei preocupado! -O "tio Jeff" tinha acabado de chegar, hiperventilando. -Soube do que aconteceu. Sinto... muito... por ter... -Ele tentava respirar, pesadamente.
Luiza- Poupe o seu fôlego, Jeff. Tá tudo bem. Não foi nada grave!-Tentei tranquilizá-lo, e confesso, não foi fácil.
"Quem me dera te salvar mais vezes, garota..." ouvi um sussurro, e não pude deixar de olhar pro Dylan.
***
"Vamos começar a gravar, pessoal! Em seus lugares!" Ouvimos a voz do Jeff em um megafone, mas nem todos o obedeceram, já que só alguns iriam gravar a próxima cena. Felizmente, eu me livrei das primeiras partes. O Dylan também.
Tyler P.- Ei, vocês ouviram o que o Jeff disse pra gente, ontem à noite? -O Ty perguntou pros Dylans e pro Cody S. Cody S.- É, ele disse que temos mais um personagem. Talvez substitua um pouco a Lydia. Só não sei como os fãs vão reagir. -Nem tinha pensado nisso!! Como os fãs vão reagir? Será que eles vão detestar a Alice, minha personagem? Será que vai existir algum ship entre eu e algum outro personagem? Ai, meu DEUS!!!!!
Tyler P.-Nem eu. Mas e aí? Onde ela tá? Eu ouvi dizer que ela vem hoje.
Dylan S.-É mesmo... -O Little Dylan procurava por alguém com o seu olhar.
Dylan O.- Ela está bem atrás de vocês, gente. -Todos olharam pra mim.
Dylan S. -Mas atrás da gente só tem a... LUIZA?! Sério?- Ele sorriu pra mim, e correu na minha direção.
Luiza- Yaaay! Sim. Agora parem de me apertar. Não querem que eu desmaie de novo, né? -Brinquei, bagunçando o penteado do Dylan S.. Uh-oh! Isso deve me custar caro. Os cabeleireiros fizeram um longo trabalho com ele.
Ficamos lendo nossos scripts, imaginando tudo, como se fôssemos os personagens.
Jeff-Cena 7, tomada 1. Atores, se posicionem.
A voz do Jeff se repetiu no megafone.
Jeff- "Alice Arrives" -Jeff falou o nome da cena que seria filmada, enquanto eu me concentrava. Dylan ainda olhou pra mim e sussurrou um "você consegue", seguido de um piscar de olhos. -Ação!
Alice- Que lugar esquisito, não acha? Nem sei como conviveu com os humanos por tanto tempo assim. Eu teria ficado louca.
Derek-O quê?! Não é... não é possível! -Tyler falou para a minha personagem.
Alice-O que foi, Derek. -Falei, encarando o Tyler Hoechlin. Tentei o meu máximo pra não rir, já que se tratava de uma cena de tensão. -Surpreso em me ver, pai?
Jeff- Corta! -Tenho certeza que todos os fãs vão ficar loucos com isso. Quem imaginava que o Derek teria uma filha. Bem... não é beeem uma filha, mas depois todo mundo vai saber do que realmente se trata.
Tyler P./ Tyler H. -Parabéns, Luiza! -Os dois vieram me cumprimentar.
Luiza- Obrigada, seus feios. É uma honra participar da série. Espero que eu tenha feito tudo certo.
Cody S.- Como você não teria feito certo?
Dylan O.-Você tava perfeita, Luh.
Cada elogio era uma alegria. Uma luz, no fundo do meu coração começava a brotar. Eu amo essas pessoas.
Kate- Adivinha quem vai ser uma das entrevistadas do evento de amanhã? -A minha irmã praticamente me atacou. De novo. Como sempre. É...
Luiza- Ah, sei lá... o Oscar Isaac? Ben Hardy...?
Kate- Como você sabia disso? Esquece, não é só eles. Alguém chamada Luiza Esposito também tá na minha lista de entrevistados. -Começamos a dar gritinhos de alegria, feito adolescentes normais.
Espera... eu precisava fazer uma coisa, desde cedo.
Luiza- Kate, isso é o máximo. Mas eu vou ter que falar com o Dylan agora.
Kate- Ok, miga.
Fui em direção a ele, que estava sentado, encarando o chão com um olhar meio estranho. Desconfiado.
O que eu mais queria, pelo menos iria acontecer: eu poderia conversar com ele a sós.
Luiza- Oi, Dy.
Dylan O.- E aí, Luh? Tá gostando disso tudo?
Luiza- Muito! Bom, confesso que não vim até aqui pra falar sobre isso.
Dylan O.- Também acho. Manda. -Ele pediu que eu começasse.
Luiza- Sabe... eu nem tive a oportunidade de agradecer a você. Na verdade, nem tive coragem, Dylan. Mas agora, eu tenho. -Ele me encarou.
Dylan O.- Do que você está falando, Luiza? -Ele estranhou novamente.
Luiza-Ah... do, do beijo de hoje mais cedo.
Dylan O.-Luiza...
Luiza-Não, deixa que eu começo. -Ele vestia uma expressão de tristeza, o que doia em mim só de olhar. Não sabia o porquê disso, mas ignorei. -É o seguint-
Dylan O.- Luiza! -Ele aumentou o tom de voz, apesar de não me assustar.
Luiza- O que foi?
Dylan O.- Não fui eu quem te beijou hoje de manhã.-Fiquei apavorada. Como assim?!
Luiza- S-se não foi você... então quem foi?
Dylan O.- Cody. -Fez uma pausa. -Cody Saintgnue.A/U: Esperamos que tenham gostado de mais um capítulo e continua com mais segredos...
*O "Little Boy" citado, faz referência a uma bomba q atingiu uma cidade no Japão, no período da Segunda Guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to love you 》 Dylan O'brien
RomanceLuiza Esposito é uma garota alegre, extrovertida e entrevistadora da renomada MTV. Sua vida era como a de uma interviewer ordinária, até ficar próxima do elenco de Teen wolf, especialmente de um certo garoto conhecido em seu papel por "Stiles Stilin...