Capitulo 9

385 23 5
                                    

N/A (Lua-chan) AVISO: COLOCAMOS UM MINI "CROSSOVER" COM MR. ROBOT NESSE CAPÍTULO (PORQUE SIM 😌) BOA LEITURA, BABIES :*

Dylan O.- Luiza? Você tá bem? -Dylan me encarou por alguns segundos. Eu, na verdade, estava bem. Só um pouco surpresa.

Luiza- Tô sim, Dy. Valeu por perguntar. -Mostrei um sorriso.

Dylan O.- Então... que tal comerçarmos a ensaiar?

Luiza- Certo!

Alice, a minha personagem já havia conhecido todos os outros personagens da série. Fez amizade com uns, inimizades com outros e algo maior com o Stiles. E o episódio iria mostrar essa relação entre os dois.

ROTEIRO

Stiles: Então... você é a filha do Derek. Como?

Alice: Por que? Tá com ciúmes? Tem medo que eu roube seu namoradinho? -Ri por dentro, feliz pelo Jeff ter colocado um diálogo bem "Sterek". Sim, eu shipo os dois.

Stiles: Ele não é o meu namorado. Credo, para de ser arrogante!

Alice: Eu tenho liberdade, garoto. Mas... em resposta à sua pergunta: sim, tecnicamente eu sou filha dele. Derek cuidou de mim, desde quando eu era um bebê.

Stiles: Seus pais te abandonaram? -Dylan continuou, fazendo uma ótima encenação.

Alice: Uhum. -Fiz uma expressão triste, para dar vida a personagem -Depois que ele me achou, fui transformada. Mas então, ironicamente, ele me abandonou. Depois de tantos anos comigo. Nunca mais fui capaz de perdoá-lo. -Stiles, ou melhor, Dylan, segurou a minha mão. Fazia parte do script, mas ele parecia tão concentrado nela.

Stiles- Olha pra mim. -Levantei meu olhar -Não se preocupa. Eu sei que ele não fez isso por mal, não o culpe. Eu estou com você, sempre vou estar. Se tem uma coisa que aprendi enquanto você ficou aqui, em Beacon Hills, é que você é difícil, gentil... e apesar de ter esse gênio,-Ele me olhou fixamente -você é uma flor por dentro.

A partir daí, paramos. Não tive coragem de fazer a próxima cena. Alice e Stiles iriam se beijar! Eu tinha medo de fazê-la com o Dylan e ele não corresponder ou descobrir que eu gosto dele...

Luiza- Uh... e-eu acho melhor esperarmos o Jeff. Não sei como vou continuar essa cena, então...

Dylan O.- Tá. -Ele virou as costas pra mim e foi conversar com o Cody Saintgnue que depois de alguns segundos veio até mim.

Cody Saintgnue- Luh, me escuta.

Luiza- Olha aqui, Cody. Se veio pra falar daquilo, por favor me dê um tempo. -Ele segurou a minha mão.

Cody S. -N-não, não é isso. É que eu não te respondi ontem à noite. É... estamos bem, sim.

Luiza- Aww. Vem cá. -Ofereci um abraço caloroso. No início, ele hesitou.

Cody S.- E aí? Como tá indo na sua cena? -Ele perguntou, como se já soubesse a resposta.

Luiza- Fala sério! Acho que eu não vou me concentrar pra fazer essa cena, por causa do Dylan.

Cody S.- Não liga pra isso, linda. Aqui vocês são apenas atores. O que importa é fora dos estúdios -Ele apertou a minha mão -Não importa o que acontecer aqui. Esse lugar é um disfarse. O que você quiser fazer, seu personagem faz.

Luiza- Como assim?

Cody S.- Se quer beijar mesmo o Dylan, -Cody olhou para os lados, antes de terminar a sentença -então aqui é sua melhor chance.

Cody precisou ir embora. Uma amiga dele havia chegado hoje de viagem e ele tinha pedido antes pra sair maid cedo. Fiquei pensando no que ele disse. Não fiquei tão emotiva, não sei por quê.

Dylan O.-Luiza! -Gelei, como na maioria das vezes -O Jeff está nos chamando. Precisamos gravar agora.

Luiza- Tudo bem...

***
Stiles: Seus pais te abandonaram?

Alice: Uhum. -Continuamos o diálogo, só que agora, na frente das câmeras. O episódio de hoje iria ao ar 5 horas após as edições. -Depois que ele me achou, fui transformada. Mas então, ironicamente, ele me abandonou. Depois de tantos anos comigo. Nunca mais fui capaz de perdoá-lo.

Olha pra mim. -Levantei meu olhar -Não se preocupa. Eu sei que ele não fez isso por mal, não o culpe. Eu estou com você, sempre vou estar. Se tem uma coisa que aprendi enquanto você ficou aqui, em Beacon Hills, é que você é difícil, gentil... e apesar de ter esse gênio,-Ele me olhou fixamente -você é uma flor por dentro.

Esse era o momento. Hesitei no início, como na última vez, mas como se fosse uma obra do destino, nossos lábios se tocaram. Foi como se juntos, fôssemos um só.

Jeff- Ei! Continuem seguindo o roteiro! -Não tinha percebido, mas estávamos paralisados, olhando um para o outro, como se quiséssemos desmistificar nossas expressões faciais -Droga. Corta!

Luiza- O que aconteceu?

Jeff- A cena estava ótima, mas vocês precisavam continuar com as falas. Vão ter que fazer de novo.

Dylan O.- Sem problemas. -Dylan me mostrou um sorriso enorme.

***
Já estava em casa e a essa hora, Jeff já havia conversado com as produtoras para lançar o episódio "Stalice" no canal da MTV.

Enquanto estava tomando banho, fiquei lembrando de tudo o que me aconteceu nesse dia. Não faço ideia do que o público irá pensar, mas agora já é tarde pra qualquer mudança.

Vesti meu pijama e coloquei minha toalha sobre a cabeça, para secar meus longos cabelos.

Kate- Ei, moça! -Minha irmã estava me esperando no sofá. Planejamos uma maratona de episódios de Teen wolf, inclusive o último a ser lançado -Você viu o que postaram no twitter?

Luiza-Você andou mexendo no meu celular, sua peste?!

Kate- Para de ser tonta, amiga. Eu sempre me apossei das suas coisas -Falou, me devolvendo o celular. Eu o puxei de suas mãos, violentamente.

Luiza- Hmpf! Espera... Ai, meu Deus! -Olhei as postagens.

Stydiashipper- "Tenho que admitir, apesar de ser totalmente uma fã de Stydia, amei esse novo casal #GoStalice"

Teenwolfzz- "SOCORRRROOOOO!! QUANDO SAI NOVOS EPS? EU QUERO MAIS STALICEE! 😱 #StaliceAllTheWay"

Claro, ainda recebi comentários negativos...

Stydiaaff- "Como Jeff Davis pôde ser tão baixo assim? 😠 #StaliceSucks"

LiterallySterek- "Sterek manda nessa bagaça toda! E que ep foi aquele??? E qual é a da Alice? Essa garota me dá nos nervos 😡 #Insatisfeito"

Kate viu meu olhar e não ficou muito satisfeita. Me abraçou e falou para deixar as críticas de lado. As coisas vão mudar a partir de agora. Sou quase uma coadjuvante...

Kate- Luiza? -Minha irmã parecia espantada, ao olhar meu celular.

Luiza- Fala.

Kate- Você conhece um tal de "Mrrobot"?

Luiza- Não, por quê?

Kate-Só vem dar uma olhada...

Mrrobot- "Hello, friend."

Luiza- "Quem é vc??" -Digitei.

Mrrobot- "Apenas um anônimo em uma sociedade caótica. Sou da FSociety. Vc quer se unir a nós?"

Kate- Bloqueia esse louco. -Falou, enquanto lia a mensagem.

Luiza- Feito. -Nem pensei duas vezes. Talvez fosse um daqueles fãs malucos, querendo spoiler sobre a série.

Kate- Eieieieiei!! Você recebeu uma nova mensagem!!

Luiza- De quem?

Kate- Seu crush, né? -Kate me mostrou o celular. Era ele. Dylan.

Dylan O. -Oi, Luh. Precisamos conversar...

Close to love you 》 Dylan O'brienOnde histórias criam vida. Descubra agora