De todos os sorrisos do mundo, o seu e o meu preferido...
Kaio narrando:
Mas que mina mais chata, porra, eu tento ser educado mais ela nao copera, nao sei como minha irma aguenta ela, nao sei como eu aturo ela, ah é ela e gostosa. Fechei o porta malas e fui para o banco do motorista, para completar a garota insuportavel, estava no banco de passageiro. Affss.
-Manim, liga o ar.
-Jess, eu acabei de entrar no carro da para esperar, porra.
-Ei cara o as palavras medes suas palavras ai parça. (kauan, como sempre defendendo ela)
-Relaxa amorzim, ja estou acostumada.
-Ela ja esta acostumada a levar coice desse cavalo ae, tanto que nem doi mais. (A insuportavel se entrometendo)
-Bem que vc queria ser a minha égua.
Ela me olhou sem palavras, Kauan riu e demos um toque.
Olhando para ela com um sorriso diabolico, falei:
-Mudando de assunto voce esta tao bonita...(Herique e Juliano? Nao escuto muito sertanejo)
Ela corou, e virou para a janela. Espera, quando elas cora nao e porque elas estao afim da gente?
Comemorei, mentalmente.
-Cri cri.(Jess sempre fazendo graças)
-A minha sapinha, linda.( Kauan falou e lascou um beijo nela,como nao sou ciumento apenas sorri)
-Posso escolher uma musica?
-Claro!
Ela pegou seu Moto G 3 e plugou* no som do carro. Logo começou a passar uma musica bem legalzinha internacional.
Entao fiquei bantendo a mao no ritmo da musica. Ela ficou me olhando por um longo tempo e depois sorriu, sem tirar os olhos, putz que sorriso.
-Quer tirar uma foto? Dura mais.
-Oque? Quando percebeu oque eu estava falando corou mais nao desviou o olhar.
-Nao quero correr o risco de minha camera queimar.
-Affs.
-Affs.
-Entao, porque voce me odeia?
-Eu nao te odeio..... So nao gosto de voce.
Fisso cara de ofendido. Mas acho que foi o meu ego que se ofendeu entao decide fazer ela me amar nesse feriado,ou nao me chamo Kaio.
-Otimo!
-Otimo?
-Otimo!
-Como assim otimo?
-Vou fazer voxe mudar de opinao rapidim.
-Voxe..
-Ei nao ria fiquei no Rio por dois anos.
-Podia ter continuado la.
-Quem me dera! As gatinhas de la sao....
-Nao quero saber de porra de menina nenhuma.
-Pô, voce e um saco.
-Pô, voce e chato.
Dei um soquinho de brincadeira em seu obro, e ela virou assustada.
-Ei calma, eu so mordo se pedi.
-Affs.
-Affs.
Ela aumentou o som e de repente ouvi a musica que estava passando.
As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando, nos dois....Ela estava sorrido, nao qualquer sorriso, o meu sorriso, e por um segundo me permiti sorrir de verdade.
Caps, sem revisao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...