O Fim

230 12 4
                                    

Esse não e um simples final. E o meu final feliz.

Lay:

Passamos um dia perfeito, nunca poderia imaginar que Kaio fosse tão romântico, ficamos juntos o dia inteiro até da a hora de voltar para casa, fomos que nem na ida só que agora eu e Kaio não ficava brigando, pelo contrário ficávamos fazendo carinho um no outro e tava tudo perfeito. Eu poderia ter finalmente uma vida feliz ao lado do meu querido primo...
Ele olhou para mim e sorriu o meu sorrisso, e então percebi que o Kaio era meu o meu Kaio.

kaio.

Sério? Eu poderia ser feliz com a minha priminha? A garota mais chata e perfeita eu já conheci. Beijei sua mão e vi ali um futuro lindo com nois dois e futuramente com nossos filhos. Eu faria ela a mulher mais feliz desse mundo. Sorri para ela e ela sorriu de volta e nesse sorrisso percebi que ela também via um futuro feliz ao meu lado.
-E depois eu e o Kauan e que somos o casal vinte neh?

FIM.!!!

Sim esse e o fim. Mas só dezessete capítulos? Eu nunca vi esse livro como um livro grande sempre pensei nele como um fim de semana na praia. Ele foi mas um teste para os outros livros que eu estou escrevendo agora no momento. "My New Life" e "O amor merece revanche" Então foi isso agradeço de coração os que acompanharam esse pequeno livro. Espero ver vcs no My New Life. Beijos e até....

Meu "Querido" PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora