Gostei das olhadas que você me da. Que tal nos conhecemos melhor?
Lay
Fiquei assistindo um filme com o casal 20 até o Ka terminar de lavar a panela, o filme ate que era legalzinho mas eu não conseguia prestar atenção, minha mente só ia para no outro cômodo da casa, para ser mais exata na cozinha. Como a cozinha só era separada por um balcão, dava para mim ver ele perfeitamente, por a camisa dele estar cheia de brigadeiro, ele tinha tirado e eu nao sei porque nao conseguia tirar meus olhos de seu abdômen. Eu devia estar babando ja quando sinto uma coisa molhada na minha cara.
Oque era aquilo? Passei a mao no rosto e vi que era sabao. Olhei para baixo e meu vestido estava cheio de sabao e uma buxa em cima.
-Kaio!
-Oque?
-Por quê voce fez isso?
-Para te ajudar a limpar a baba do seu rosto.
Corei na hora, mais que merda eu nao conseguia nem disfarça.
-Eh....
-Eh nada, você nao pode ver um homem bonito que fica dissecando.
-Ah...
-Quando voce vai entender que eles nunca vao sair da televisao para vim te ver?
Ah era isso, ufa nao tinha dado tanto na cara assim, sorri para ele taquei a buxa de volta.
-Você esta certo! Vou tomar um banho. Gente restaurante mais tarde?
-Claro! Jess e Kauan fala.
-Espera, sem briga?
-Yes!
Subi para o quarto em que ru e Kaio ia dividir e separei uma roupa... Se tudo desse certo a noite hoje seria incrível...Kaio
Ela achava que eu nao tinha visto ela me dissecando, eu ia falar algo mas eu vi ela perdendo a cor e achei muita maldade. Terminei de lavar a panela e fiquei assistindo Tv com o casal 20. Quando o filme acabou nos fomos nos arrumar para sair. Vesti um roupa e pentiei o cabelo, peguei a chave do carro e desci, o casal 20 desceu e Lay ficou por último, mas quando ela desceu foi a minha vez de babar. Realmente essa noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...