Tem semanas, em que eu nao sou forte o bastante, ai vem as recaidas.
Por volta das oito horas, eu e a Lay, voltamos para a casa, chegando la meus pais tinham saido, e o Kauan mais a Jess, estavam "assistindo filme".
-Nossas voces estao ensopados.
-A Lay me enganou, e nem deu tempo de tirar a roupa, vou banhar.
-Anao, eu vou primeiro.
-Nunca. Falei e sai correndo, mas logo Lay me alcançou, e segurou nas minhas maos. Prensei ela na parede, e sussurro.
-Podemos banhar os dois juntos, entao.
-Haha, nunca.
-Nao que eu ja nao tenha visto algo.
-Oque?
-Nada, esquece. Pode ir banhar.
-Ah nao agora voce me fala.
Eu nunca poderia falar que eu espiava ela a trocar de roupa desde os meus dez anos, e afirmo ela so ficou mais gostosa no decorrer dos anos. Olhando ela assim tao perto de mim, queria muito beijar ela, e saber se os beijos delas ainda tinha gosto de morango, por ela sempre usar o mesmo gloss desde quando tinha dez anos. Sim eu ja tinha beijado ela quando ambos eramos mais novos.
E sim estava morrendo de vontande de beija-la pois de tao proximo, que eu estava podia sentir o cheiro de gloss de morango. Respirei fundo, e entrei no banheiro, sem falar mais nada, em apenas uma tarde com ela, ja tinha me feito abrir um pouco meu coraçao, e eu nao pudia fazer isso, ja tinha sido bastante, machucado e nao queria ser denovo, e alem do mais ela era a minha prima. Nao pudiamoz nos envolver. Entao ativei minha proteção, armadura de frieza e sai de perto da minha cripitonita, minha droga.
-Kaio!
Ela chamou, mas fingir nao escutar, entrei na banheira e deixei que meus pensamentos me levassem para longe, para um tempo em que prometi nunca mais lembrar.
Eu tinha 16 anos, quando me vi apaixonado por uma garota do colegio, ela era mais velha tava no ultimo ano, e eu no segundo, ela me deu todos os sinais possiveis que estava afim de mim, namoramos ate o fim do ano quando do nada ela me trocou por outro alegando eu ser muito criança para ela.
Uma lagrima caiu do meus olhos. Desde entao prometi a mim mesmo: mulher e so um brinquedo, cansei dessa, troco por outra.
Mas eu nao podia fazer isso com Lay, ela era inocente demais, como um dia ey fui. Nao deixaria niguem machucar ela, nem que para isso ela me odiasse* (nao sei se e assim que se escreve)Caps sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...