Fica aqui comigo.

279 15 1
                                    


Saudades dos momentos felizes, que tive com voce, papai.

Lay narrando:
Oque deu naquele ogro? Oque deu em mim, para ta me importando com ele?
Sai da porta do banheiro, e fui para o quarto em que dividiria com Kaio, chegando la vi que tinha suíte, deer claro que tinha eu ja tinha ido la um milhao de vezes e nao me lembrava, peguei uma muda de roupa(imagem) Afinal iríamos, para um restaurante beira mar, entrei no banheiro, tirei minha roupa e banhei, tirando todo sal do meu corpo, enquanto a agua caia no meu rosto, pensei em tudo que tinha acontecido nesse pouco tempo, lembrei da tarde na praia e sorri, mas logo lembrei da portada que levei na cara, e meu sorriso sumiu, meu Deus como uma pessoa pode ser gentil e ao mesmo tempo otario? Enquanto banhava eu tinha uma imprensao de que estava sendo observada, mas eu tinha essa sensação, desde pequena.
Terminei meu banho, vesti a roupa e fui para o quarto, chegando la o Kaio estava deitado na cama com um controle na mao.
Ia começar uma briga, mas resolvir ser gentil, pelo menos dessa vez.
-Oque você esta assistindo Kai?
-Tv.
-Eu sei! Disse sem paciência. Mas que programa?
-Velozes e furiosos 7.
-Ta final?
-Haram, por que?
-O final e tao triste.
-Nao acho.
Deitei na cama ao seu lado, ele colocou, o braço em volta do meu pesçoso.
-Eu acho.
-Por?
-A musica, me lembra meu pai.
-Lay,eu sinto muito.
-Voce nao tem que senti nada.
-E claro que tenho, se voce fica triste eu fico.
-Nao to triste, e so que sinto saudades.
-Só saudades?
-Sim, quando ele se foi, a dor era muito grande, e eu chorava o dia inteiro, mas ai eu pensei que ele nao ia querer me ver assim. Hoje nao doi mas, so sinto saudades.
-Eu sei pequena, tambem sinto falta da minha mae.
-Mas com voce e diferente, voce era muito pequeno.
-Nao compare, as minhas dores com a sua. Ele disse ríspido.
-Desculpe.
-Tudo bem.
O filme terminou, e a musica começou. Lembrei de todos os momentos, que tive com meu pai, e uma lágrima solitaria caiu no meu rosto. Kaio limpou, ela e beijou minha testa. Ficamos assim, abraçados ate o fim da musica.
O Kaio, pudia ser o que for, mas ele sabia ficar calado quando era preciso.
Fiquei feliz por ele, esta ali comigo.
Acabei dormindo. Quando acordei, Kaio durmia, feito um anjo. E ele era o meu anjo.
Caps sem revisão.
Desculpe o cap ser pequeno.

Meu "Querido" PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora