Como eu.

228 14 1
                                    

Mal sabia o homem de lata a sorte que tinha por não ter um coração

Kaio

Acordei, e quando vi estava abraçado com Lay, oque diabos eu estava fazendo aqui? Abraçado com ela?
As memórias foram chegando com força, lembrei que tínhamos saído para jantar e depois voltamos para casa e O Meu Deus oque foi que eu fisso? Será que eu tirei a virgindade dela? Será que a machuquei? Olho para ela e a vejo dormir tão calma e serena, dou um beijo em sua testa e fico a observando dormi, por uns 10 minutos até ela acordar.
-Bom dia. Ela diz com voz matinal.
-Bom dia flor do dia!
-Haha, ela começa a rir mas logo tampa a boca.
-Oque foi?
-Devo Ta com um bafo de onça!
-Ta mais para gambá isso aí.
-Kaio!
-Layla!
Ela vai para levantar mais eu a seguro.
-Sobre ontem....
-Já sei você se arrependeu e quer que eu finja que nunca aconteceu?
-Não! Por que você acha que eu faria uma coisas dessas?
-Porque geralmente e isso que os homens fazem!
Jesus será que algum otário já tinha feito isso com ela? A magoado?
-Não e isso, eu só queria saber se eu tinha te machucado.
-Ah não sobre ontem foi tudo perfeito não se preocupe eu não sou tão frágil quanto pareço.
-Não e isso e que eu pensei que...
-Eu fosse virgem?
-Sim.
-Bem não sou, um otário tirou ela de mim.
-E deixa eu adivinhar ele te falou para esquecer e fingir que nunca tinha acontecido?
-Isso.
-Filho da Puta.
Ela sorri para mim e eu queria poder acordar com ela todo dia só para vê ela sorri assim.
-Que tal um banho?
-Bora.
Tomamos um banho demorado e conversamos bastante fiquei sabendo coisas sobre ela que eu nunca imaginava ela tinha sofrido assim como eu, ela tinha entregado o seu coração para alguém e esse alguém fez dele um pedaço de papel, brincou rabiscou fez origamis e depois simplesmente embolou e jogou no lixo, como eu ela ficou se perguntando o porque existe amor, e como eu ela se cortou para vê se aliviava a dor que ela sentia por dentro. Nos dois éramos completamente diferente um do outro, mas tínhamos uma coisa que nos tornava iguais a dor, a dor de ser traído pela pessoa que você mais amava pela pessoa que dizia que você era o único da vida dela, e que nunca ia te abandonar. E como eu ela confiou no tempo que a curou, que a deixou mais fria, mais desconfiada e como eu ela só estava a espera de um porto seguro para colocar sua âncora e ficar ali para sempre. E eu seria esse porto seguro pois como ela eu também buscava um lugar para fixar minha âncora.

Meu "Querido" PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora