Essa noite eu ia conquistar um homem.
Lay.
Desci as escadas bem devagar pois tinha medo de cair não era muito acostumada com saltos, tudo que eu usava era o meu vans surrado e meu all star gasto. Kaio me dissecava, oque fez com que minhas bochechas corassem, sorri para ele que retribui.
-Você está linda!
-Obrigada.
-Que seja! Vamos?
-Claro.
As mudanças de humor de Kaio já eram rotina eu tinha que me acostumar com isso. Antes de chegar no último degrau Jess me alcançou e com uma voz brincalhona falou:
-Layla sinceramente!
Entrei no jogo fingindo não saber do que se tratava, mas claro que eu sabia brincavamos disso desde sempre.
-Oque foi?
-Você está vulgar!
-E você está com inveja!
Olhamos uma para a outra e sorrimos. A seleção era o nosso livro preferido.
Eu e Jess tínhamos muitas coisas em comum. Dei um beijo em sua bochecha e desci a escada.
-Vamos Kriss e América?
-Como você sabia que era elas?
-Ah me poupe! Vocês fazem essa cena desde que esse livro lançou.
-OK Maxon. Jess falou.
-Porque Maxon? Perguntei.
-Porque toda América precisa de um Maxon.
Eu e Kaio coramos.
Dei um soco de brincadeira nela.
-Ei não bate na minha Kriss não. Kau falou descendo as escadas.
-Se você e a Kriss quem e o Kau? Ka perguntou.
-E mesmo que eu me lembre a Kriss ficou para titia.
-Pode parar, na história da vida eu sou a Marley a Best da América.
-E eu sou o Carter.
-O que fofo você apanha por mim.
-E você por mim.
-Aí namolado eu te amo!
-Eu te amo mais namolada.
-E eu odeio os dois. kaio e eu falamos juntos.
-Affs vocês são dois quebra clima.
-E claro eu não tenho cara te termômetro para ficar vendo clima.
-Ou burra termômetro mede e a temperatura e não o clima.
-Kaio Ajuda.
-Amiga assim não da para te defender.
Todos rimos, nos quatro éramos assim desde sempre, não podíamos nos juntar que era risada garantidas.
-Mas espera temperatura não e clima?
-Já acabou Jessica?
Rimos de novo. Eu e a Jessica era assim, quando uma dizia uma coisa idiota a outra ia lá e falava também para que as duas ficassem como burras.
Olhei para ela e sorri, fiquei feliz em saber que ela não tinha mudado mesmo estando namorando.
Fomos para o carro de Kaio e ele deixou que eu dirigisse. Mas como Kaio e o Kaio, as pegadinhas vieram juntas.
-Baby só não deixa agente morrer.
-Kaio e só uma rua.
-Em uma rua várias coisas pode acontecer.
-Cala a boca Kaio você está me atrapalhando.
-Com oque garota?
-De beijar e claro.
-Eu estou com a sua boca por acaso?
-Não mas eu fico indecisa entre defender a Lay ou beijar o Kau.
-Affs sempre vou estar em segunda opção.
-E eu sempre vou está no meio de discussão.
-Mais Kaio o 2 lema da nossa amizade e nunca deixar que macho estraga a nossa amizade.
-Eu sou macho amor?
-Fêmea que não eh!
-Eu sabia que essa coca ia virar fanta.
-Não enche Kaio.
-Mas e sério não da para beijar assim.
-Como não? E só beijar assim. Kaio falou isso e me puxou para perto e mim beijou, não deu tempo de falar mais nada. O beijo dele era calmo e cheio de desejo ao mesmo tempo. Por uma segundos esqueci que tinha platéia.
-Viu?
-Se vi.
-Aí mano!
-Kaio! Gritei e vi ele olhar para mim com uma cara maliciosa.-Acho que agente tem que demostrar mais para os nossos alunos como se beijam.
-E pra já! Kaio me puxa de novo e iniciamos mais um beijo. Antes de me perder completamente em seus labios ainda escuto o casal 20 falar.
-A noite rendeu em América?
-Deixa o casal Maxerica em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...