Sera que se eu pedir com jeitinho, Deus me deixar ficar com voce para sempre?
Layla narrando:
Nao acredito, que acabei de presenciar, um sorriso do Kaio, tipo ele nao sorri nunca, e sorriu quando passou logo aquela musica?
Continuei o resto da viagem, olhando para ele, acho que notou, mas nao falou nada. Quando chegamos na casa de praia, a Jess me chamou num canto, e começou a implorar:
-Linda, deixa eu dormi num quarto com o Kauan
-Claro pode dormi.
-Mas, voce sabe que so tem dois quartos neh, ai voce teria que dormi com o Kaio.
-Affs. Mas tabom, tudo porque eu shipoo muito voces.
-Ai amiga, obrigadaa.
Se nao bastasse, passar o feriado com ele teria que dormi com ele, sim so tinha uma cama de casal nos quartos.
-Oh priminha, fiquei sabendo que voce vai dormi comigo. Verdade?
-Sim. E ai de voce se tentar algo.
-Eu nao prometo nada, nao vou me controlar. Ele sai e deu um tapa na minha bunda.
-Ei vai dar estria.
-Vai continuar linda, priminha.
-Affs.
-Affs.
Peguei minha mala, e fui para o quarto em que dividiria com Kaio, olhei pela janela e vi o mar, queria muito da um mergulho, coloquei um biquíni, e uma saida de praia, e foi ate onde o pessoal tava.
-Vou caminhar na praia.
Kaio nao tirava os olhos de mim, e nem eu dele, tava com bermuda e camisa aberta. Gostoso.
-Posso ir junto? Nao quero ficar segurando vela. Ele fez uma carinha de dar do, Kauan jogou um sapato na cara dele.
Niguem merece ficar de vela.
-Ok, pode ir comigo. Ele sorriu denovo, meu Deus como eu amo aquele sorriso. Fiquei esperando enquanto ele, tirava o tênis, dei tchau pro casal e fomos para a praia, chegando la Kaio pegou a minha mao eu estranhei mais nao falei nada.
-Entao, chegou a hora.
-Hora de que?
-De me da meu oi molhado.
-Haha., serio?
-Sim. Ele falou isso e me empurrou no mar, em outro dia iria surtar, mas apenas sorri e fingi estar me afogando.
-Socorro.
-Lay!!
-SOS.
Ele entrou no mar sem nem tirar a roupa, comecei a jogar agua nele. Ficamos assim por muito tempo, foi o melhor final de noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...