-Porque você voltou? Mesmo sabendo dos perigos? Porque?
-Porque eu te amo!
Lay
Chegamos no lugar em que íamos jantar, era uma lanchonete a beira mar.
-Kaio você podia ter me falado que não era um lugar tão chique.
-E perder a oportunidade de vê você nesse vestido lindo?
-Obrigada, mas mesmo assim, com que cara eu vou Entrai ai.?
-Com a sua ora! A e só um aviso de amigo limpa a boca pois está toda rebocada. Ele falou e piscou para mim.
Kaio nunca ia mudar. Mas sem querer eu fui percebendo que oque eu mais gostava nele era isso, seu jeito sincero e sem papas na línguas eu podia perguntar qualquer coisa para ele que ele me contaria a verdade não mentiria.
-Obrigada pelo aviso.
-Era uma piada, o normal era você surtar e me bater.
-Eu tenho classe querido.
-Para quem chutou as bolas reais.
-Ei espera como você sabe tanto desse livro?
-Vocês duas falam dele demais.
-E pode ser.
-Ou pombinhos vamos?
-Claro Jess.
Entramos no local e ele era lindo, sentamos nunha mesa com vista para o mar, como eu amava o litoral. Kaio sorriu para mim, ele estava fazendo muito isso amava o sorriso dele era como o mar lindo perfeito e quase sempre revoltado.
-Oque você vai pedir?
-Oque a Jess pedir.
-Miga pode ser hambúrguer e batata frita? Sorri e concordei.
Isso era uma coisa que do de olharmos uma para a outra entendiamos nos duas era com hambúrguer e batata frita.
-OK eu também quero isso.
-Eu também. Kauan falou, os dois também era assim oque um pedia o outro pedia.
Quando o pedido chegou, comemos e ficamos conversando e rindo. Foi uma noite incrível, e eu buscava aproveitar o máximo esse feriadão porque logo logo as aulas voltariam.
Estava tudo na santa paz até que eu me lembrei que teria que dormir no mesmo quarto que Kaio, e o pior só tinha uma cama, eu não ia conseguir dormi com um cara que eu admito e muito gostoso. OMG, Lay sua mente depravada.
-No que você está pensando Lay?
-Que eu vou ter que dividir um quarto com você.
-Ah, só isso?
-Só isso?
-Para de drama Layla e só uma noite.
-Vê se você não tenta nada em seu pervetido. Jess gritou.
Os meninos pagaram a contam e fomos embora, chegando em casa me despido do casal vinte e vou para o meu quarto visto uma camisola e fico esperando Kaio se trocar, quando ele termina ele vem chegando mais perto... (Esse momento deles eu quero que seja idêntico a esse do vidio só que num quarto diferente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Querido" Primo
RomanceSerá que é pecado se sentir atraída pelo seu primo? Se for pecado estou condenada para sempre... .... _Isso é errado! _Por que? _Porque somos primos! _Ouvi em algum lugar que os primos foram feitos pra gente não pegar os irmãos...