Como é bom não ter hora pra acorda, sábado e domingo meus dias preferido mas nem posso me empolgar tanto, pois tenho vários trabalhos pra fazer.
Olhei no relógio já era 10:20 da manhã, levantei fiz minha higiene matinal, fui na cozinha preparar algo pra comer, pois tenho certeza que a Dricka ainda dorme.
Resolvo fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate minha especialidade. Quando estava colocando o bolo no forno Dricka aparece.-Nossa, você acorda cedo hein!? Dricka fala bocejando.
-Bom dia pra você também, e sim acordo cedo. Falei...
-Ta fazendo o que!?
-Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, mas vai demorar.
-Ahh então não vou esperar, tô com muita fome, vou fazer um sanduíche, você quer também!?
-Sim, quero.
Enquanto Dricka foi fazendo os sanduíche fui lavando a louça.-Ah Nanda hoje a noite temos um jantar pra gente ir, e aniversário da dona Carmem tia do Víctor.
-Não posso tenho um monte de trabalho da faculdade.
-Não quero saber das suas desculpas, você vai comigo e pronto.
-Mas...
-Sem desculpas Ananda Azevedo! Já viu né?! Falou sobrenome e melhor se render.
-Okay então...
-Vamos comigo no shopping?
-Se eu falar não, você aceita?
-Nao, não aceito.
-Então porque pergunta? falei.
-Porque sou educada. nessa hora não contive o riso.
Terminamos de tamar café, desliguei o forno, pois o bolo já estava pronto, fiz a calda enquanto Dricka se arrumava.
Com muitas horas Dricka sai, fomos ao shopping, fomos nas lojas de presentes de cara encontramos uma caixinha de musica com uma bailarina dançando e a neve caindo, compramos essa mesma e fomos pra loja de calçados, Dricka estava toda eufórica se deixasse comprava a loja inteira.
Ela comprou três pares de calçado eu comprei um escarpan preto pra mim usar hoje.
Agora estamos nas loja de roupa, nem vou falar quantas peças Dricka comprou, pois já perdi a conta. Eu como sempre comprei um vestido cor nude com uma renda no colo, bem discreto, mas muito bonito. Depois das nossas comprinhas, fomos almoçar já estava vendo estrela de tanta fome.
Depois fomos embora já era 15:00 horas, passámos na casa do Gustavo irmão da Dricka.-Olha só quem veio nos dar a honra de sua presença! Gustavo fala abraçando Dricka.
-Oh meu irmão, não sumi é o trabalho que está me consumindo.
-Cunhada conta outra mentira, porque essa não está colando kkkk. fala Andréia com Dandara nos braços abraçando Dricka.
-Vocês também não vão me visitar...ah ia esquecendo essa é a Ananda que falei pra vocês, Ananda esse é meu irmão o Gustavo e essa e minha cunhada que amo, esses lindos são os meus sobrinhos. falou pegando Dandara no colo e dando um beijo na testa de David.
-Enatso edda é a famosa Ananda? É um prazer vonheve-la. Falou Andréia me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
Teen FictionAnanda uma menina cheia de tristeza de 21 anos que ver sua vida mudar completamente depois que sua mãe morre e vai para Santa Catarina, la ela irá descobrir q vale apena acreditar no amor. Lucas um jovem alegre brincalhão, que vive intensamente que...