-Nãaao!!!!
Como assim ela faleceu!?-Sinto muito moça. Disse a enfermeira.
Meu Deus isso não pode está acontecendo, como assim minha mãe esta morta?
Começo a chorar, me desespero só em pensar a minha vida sem ela... Sei que minha mãe estava sofrendo muito, há cinco anos lutando contra o câncer, não é nada fácil ela já não suportava mais os tratamentos, a quimioterapia. Sinto uma mão tocando em mim, quando olho é minha querida vizinha.-Oh minha menina!!!
Eu não conseguir falar nada só chorar, queria gritar, corre da quele lugar, acordar daquele pesadelo ou alguem me falar que era tudo mentira que minha mãe não tinha morrido, agora eu estava sozinha sem ninguém, era assim que eu estava sentido, abandonada sem ninguém sem alicerce, ninguém podia sentir minha dor só eu, palavras nenhuma iria curar o que eu tava sentindo.
-Vai ficar tudo bem minha menina, eu estou aqui.
-Não Ana! Não vai, eu tô só o que vai ser de mim ágora, minha mãe esta morta!!! Poque Deus esta fazendo isso comigo, já não bastava a minha irma agora meu minha mãe Ana? Começo a chorar se novo.
-Calma meu amor, eu tô aqui.
Deus sabe o que faz, acredite Ele é com você, hoje você não intende, mas depois você vai intender o porque disso tudo............
Já se passaram dois meses que minha mãe faleceu, e aqui estou eu dentro desse ônibus indo em direção a Santa Catarina minha nova casa, tentar um novo começo depois que minha mãe faleceu eu tive que vender a casa pra pagar o hospital, as medicações e algumas dívidas que a gente tinha, os poucos móveis que tínhamos tive que vender também.
Consegui uma bolsa de estudo numa das melhores faculdades de Santa Catarina vou cursa psicologia, Ana conseguiu um emprego numa loja de cosméticos o salário não é lá essas coisas, mas da pra sobreviver, já conversei com o dono e esta tudo certo.
Vou morar com a filha da Ana, não à conheço só sei que temos a mesma idade e que se chama Dricka espero que agente se dê bem, pois sua mãe e um amor de pessoa até me lembro quando tava de saída, ela chorando...-Minha menina!
Vá com cuidado, que Jesus te abençoe nessa nova caminhada, não se preocupe com nada, Dricka já esta te esperando.
Qualquer coisa me liga, vou estar estar orando por você.-Brigada Ana, por tudo que você tem feito por mim.
Você é como uma mãe pra mim amo muito você. Falei chorando.Ela me abraçou e choramos, Ana foi um anjo pra me, sempre me ajudava em tudo, com a minha mãe, a casa, ela sempre me dava força.
Ela quem me deu mais força pra ir pra Santa Catarina, disse que séria bom eu sair pra outro lugar, pois minha mãe não ia mais voltar, também foi ela que conseguiu o minha bolsa de estudo, e meu emprego, disse que tinha alguns amigos em Santa Catarina e esses poderia me ajudar e assim foi o que aconteceu. Ana realmente é um anjo na minha vida sou muito grata a ela.
Espero que ocorra tudo bem nessa minha nova vida, pois não tenho achado mais graça em nada, pois por mim eu já teria morrido, não vejo mais sentido eu está aqui, depois que minha mãe morreu já tentei três suicídio e todos eles Ana aparecia do nada como se alguém falasse onde esta e vinha e me socorria, o último tive que ir para o hospital, e fiquei internada uma semana com infecção no estômago.
Saiu dos meus pensamentos quando ouço o motorista falar que já tínhamos chegado em Santa Catarina.
Saiu do ônibus, pego minhas coisas e vou direto ao um ponto de táxi, entro no táxi e vou olhando a cidade, Santa Catarina realmente é uma cidade muito linda.
Passo por uma praça e vejo criança brincando, pessoas rindo, família brincando com seus animais, casal de namorados, eles parecem tão felizes, tão cheios de vida e eu aqui tão vazia.
Chego no endereço é apartamento, bonito por sinal, saiu do carro pego minhas coisas vou até a recepção, me identifico e autoriza a minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
Fiksi RemajaAnanda uma menina cheia de tristeza de 21 anos que ver sua vida mudar completamente depois que sua mãe morre e vai para Santa Catarina, la ela irá descobrir q vale apena acreditar no amor. Lucas um jovem alegre brincalhão, que vive intensamente que...