Bônus Lucas

17 1 0
                                    

Eu não tava acreditando quando vi Ananda alí na frente aceitando Jesus, também não acreditei quado meus pais me apresentaram à ela.
Quem diria aquele smurf trabalha na empresa do meu pai e mora com a namorada do meu primo, desde do dia que à vi não saia da minha mente, no almoço na casa do Gustavo ela me encantava com aquele jeito tímido e ao mesmo tempo desafiadora, amava deixa-lá irritada preste a explodir, mas percebi que tinha uma tristeza no seu olhar que me deixava pensativo e as vezes doía só de pensar o que seria.
E agora ela esta aqui se derramando em lagrimas minha mãe a abraçando, ela chorava como uma criança, mais ainda era como se tivesse tirando toda a sua dor que tinha sobre seus ombros.
Quando acabou o culto tive que deixar alguns irmãos que moravam distante da igreja e não tinha transporte. Quando voltei infelizmente Nanda já tinha ido embora, terminei de arrumar os instrumentos e sai.

-Tava espetando você!

-O que você ta fazendo aqui? Falei.

-Já falei tava te esperando!

-Porque não foi com meus pais eles iam passar na casa da vovó. Falei.

-Vou dormir na sua casa hoje, nosso avós viajaram esqueceu?

-Ah é...bom, vamos então.

Vanessa era aquele tipo de pessoa que não se tocava a gente namorou um tempo, mas não deu muito certo compatibilidade diferente se é que vocês me entendem e desde então ela vivi se insinuando dizendo que quer voltar, que ainda me ama, essas coisas que falam quando alguém não aceita o fim do relacionamento. Meus avós adotaram a mãe dela quando criança só que casou e foi morar em outra cidade e Vanessa resolveu não acompanha-lá.
Chegamos em casa e nem dei chance dela puxar assunto comigo, pois não estava a fim de conversa.
Tomei um banho vesti um moletom e fui ler a bíblia e falar com Deus.

Pai venho te agradecer por mais um dia, por um culto abençoado e pelas almas que te aceitaram e em especial a Ananda segura em suas mãos Deus que ela não venha olhar para trás e sim para Ti, somente para Ti.
Obrigada pela minha familia e por ter me escolhido Senhor nos der uma noite abençoada. Amém!
Então fui dormir...

Acordei com o bendito do despertador me avisado que era hora de levantar.
Levantei orei e fui tomar um banho, terminei, me vesti e desci  minha mãe e meu pai já estava a mesa.

-Bom dia pai, bom dia mãe!

-Bom dia filho!!!falou uníssono.

-Dormiu bem meu amor? Falou minha mãe.

-Sim mãe. Falei.

-Vai pra empresa hoje filho? Falou meu pai.

-Sim pai, não tenho aula hoje. Falei.

-Mas antes toma seu café filho. Falou minha mãe.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora