capítulo 4

23 3 0
                                    

Acordo com o despertador do celular tocando, levanto com aquela coragem de sempre, faço minha higiene matinal agora outra guerra o que vestir.
Ponho um vestido florido e uma jaqueta azul, pois tava frio e uma sapatilha faço um rabo de cavalo, estou pronta para o trabalho.
Vou na cozinha como alguma coisa e saiu já estou atrasada, pego o táxi digo onde é o endereço que Dricka me deu e seguimos ao meu novo emprego. Não e tão longe, 15 minutos depois chegamos, pago o taxista e saiu.
Entro na loja que é bem ampla de cor verde com algumas paredes de vidro que dava uma bela vista a rua que tinha uma bela praça florida. Encontro um senhor que aparenta ter uns 50 anos que deve ser o seu Augusto...

-Bom dia senhor! Sou a Ananda Azevedo, a moça a qual o senhor contratou por telefone para trabalhar na sua loja.

-Bom dia Ananda! sou o Augusto, tudo bem? Estava a sua espera, aceita alguma coisa?

-Tudo bem, não obrigados. falei...

-Bom Ananda, vou falar como funciona aqui, você vai fica na parte da administração no que entra o que sai, o que falta essas coisa, a Débora que fica no caixa e a Carla que fica parte das vendas, e você vai ter que ter boa lábia pra apresentar e vender o nosso produto, pois ele é de alta qualidade e feito com produtos naturais e que graças a Deus já esta crescendo muito já temos três filiais em Santa Catarina. no primeiro andar fica a parte do laboratório onde são feito os produtos onde são testado e consultados, e no segundo fica a parte da administração onde eu meu filho Lucas algumas pessoas. Bom Ananda é isso, espero que dê tudo certo, pois Ana me falou muito bem de você. Você já pode começar agora?

-Claro seu Augusto, posso sim.

- Então, qualquer coisa é só me chamar.

Depois que seu Augusto me mostrou toda a loja fui dá uma olhada nos produto, que era realmente muitos bons, eram produtos para o rosto, corpo tinha até perfume, produtos que a mulherada enlouquece para o adquiri. Depois a Débora e a Carla chegaram, nos apresentamos e fomos trabalhar, achei elas bem legais, Débora me falou que é casada e tem dois filhos já Carla esta noiva e vai casar próximo més.

-E você Ananda está namorando?
Perguntou Carla.

-Não... Não tô.

-Como não?! Uma jovem tão linda como você. Falou Débora.

-Pois é sabia que você e o filho do seu Augusto formaria um belo casal. Falou Carla.

-E mesmo, pois Lucas e um gato e esta solteiro. Débora falou piscando para Carla.

Por sorte chegou uma cliente e fui atende-lá, não quero falar se eu tô namorado ou porque não estou...
Nunca vou viver isso, então é melhor não falar certo.
Já era meio dia quando Dricka chegou, me despedi das meninas e fomos almoçar no restaurante, próximos dali mesmo.

-E ai como foi o seu primeiro dia de emprego, desculpa por não ter acordado cedo pra te desejar boa sorte. Falou Dricka...

-Não se preocupa, e foi ótimo seu Augusto e muito gente boa e as meninas foram bem legais comigo. Falei...

-Nossa seu Augusto e uma ótima pessoa mesmo e dona Carmen sua esposa nem se fala é um amor de pessoa. Ah!!! O Victor é sobrinho dela e mora com eles.
O Lucas também é muito gente boa, sabia que vocês formaria um belo casal? Vocês dois seriam perfeito e só assim a amoeba da Vanessa ficava longe dele.

O que deu nesse povo de achar que eu e esse tal de Lucas formaria um belo casal nem conheço esse menino. Quando ela ia falar alguma coisa o nosso pedido chega. Salva pelo congo, aliás pelo garçom. almoçar-mós e fomos direto pra faculdade chegando lá ela vai pra sua sala e eu pra diretória entregar meus documentos e fazer minha matrícula a diretora Helen disse que eu já podia começar amanhã mesmo, fui conhecer a faculdade e muito grande, Como a Dricka só ia sair 17 horas resolvi não espera, peguei um taxi e vim embora, estava exausta.


Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora