Acordei com uma dor de cabeça, olhei no relógio já era 10:00 da manhã.
-Droga! Falei.
Levantei e fui na cozinha beber água e tomar algum remédio pra dor de cabeça. Tinha um aviso na geladeira "Bom dia!!!Nanda tô na casa do Guh toma café e vem. " porque ela não me chamou?!
Ouvi um barulho na porta acho que e Dricka continuei bebendo água.
-O que você está fazendo aqui garoto!? a Dricka não está!!! Falei.
-Ei calma ai smurf! E bom dia pra você também, não vim ver você, Dricka me pediu pra vir buscar uns refrigerante que ta na geladeira. Lucas falou rindo, como ele me irrita.
-Po-pode pegar então!
Já falei que tenho nome! Falei.Ele pegou os refrigerantes quando foi saindo falou.
-Tchau smurf!
-Arghh você me irrita sabia!!!
Depois que o ogro saiu fui tomar banho e me arrumar pois já estava atrasada, vesti um short jeans e uma bata, coloquei uma sapatilha e fui. Cheguei e todos já estavam lá Victor e inclusive o ogro.
-Nossa até que fim chegou! Falou Dricka se aproximando.
-Porque você não me acordou?
-Você tava dormindo, num sono tão profundo que fiquei com pena de te acordar, vem aqui quero te apresentar minha irmã e meu cunhado. Falou me puxando. Como sempre né gente?!
Fomos até a cozinha onde eles estavam.
-Sam quero te apresentar a Nanda, Nanda essa é a Samara minha irmã. Falou Dricka abraçando Samara.-Ah esse e meu cunhado favorito o Mateus.
-Lógico e sou o seu único cunhado né Dri?! Prazer Nanda.
-Prazer é meu Mateus! Falei cumprimentando-o
Mateus um loiro alto de olhos azuis e Samara parecia muito com Dricka só um pouco mais alta que ela.
-Estamos muito feliz por você está morando com a Dri, é uma preocupação a menos pra gente. Falou Samara.
-Verdade estamos muito feliz por isso. Falou Mateus.
-Eu que agradeço, por vocês me acolher com tanto amor. Falei.
-Não eu que agradeço e fico feliz de você ta aqui comigo, pois confesso era horrível morar sozinha. Fala Dricka me abraçando.
-Gente vamos almoçar o almoço já está pronto. Falou Andréia.
Fomos almoçar, dessa vez por obra do destino sentei ao lado do Lucas me senti desconfortável. Todos estavam alegres conversando, era tão bom está em família via cada um tão feliz Samara colocando um pedaço de bolo na boca de Mateus achei bonitinho. Andréia com Gustavo dando comigo pra Dandara e ela fazendo charme pra não comer, acho tão lindo esse momento é o que sonhava ter isso pra mim um dia, mas só que hoje não creio mais nessas coisas.
-É lindo eles né!? Falou Lucas tocando meu ombro.
-Que?! Estava longe nos meus pensamentos e nem ouvi ele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
Teen FictionAnanda uma menina cheia de tristeza de 21 anos que ver sua vida mudar completamente depois que sua mãe morre e vai para Santa Catarina, la ela irá descobrir q vale apena acreditar no amor. Lucas um jovem alegre brincalhão, que vive intensamente que...