Capitulo 11

11 1 0
                                    

      Bónus Lucas

Não isso não podia estar acontecendo, não comigo porque Deus, tanto que Te pedi pra que isso não vinhece acontecer, agora ela esta aqui na minha frente.

-Fala Susan o que veio fazer aqui??? Falo alterado.

-Vim ver você, precisamos conversar Lucas? Fala tentando se aproximar.

-Você não presta mesmo, como pode ter a audácia de vir aqui depois de tudo que você fez. Falei a importando.

-Eu vim porque eu ainda te amo, e me perdoe Lucas pelo que fiz, foi uma loucura eu sei, mas eu me arrependo. Falou chorando.

-Eu não acredito nessas suas lágrimas Susan. Falei.

-Você não me ama mais? Depois de tudo que vivemos e os nossos planos? Falou se aproximando.

-Nossos planos? Pergunte pra você mesma o que você fez com eles. Falei alto.

-Eu era nova, imatura, estava com medo. Falou chorando.- Eu me arrependo Lucas e por isso que eu vim aqui te pedir perdão. Falou chorando ainda mais.

-Medo? Medo de que? Se eu ia assumir, eu tava do seu lado Susan, eu fui te pedir em casamento naquele dia. E o que você fez? Você me traiu da pior forma. Falo e ela ficou calada.

-Sai da que Susan. Falo mais calmo.

-Mas... Não deixei ela terminar.

-Saia antes que eu faça uma besteira. Falo à puxando pelo braço.

-Para Lucas, você esta me machucando, você não é assim. Falou gritando.

-VOCÊ!!! Você que me tornou assim, você é a culpada por eu ter virando esse monstro!!! Falei mais alto que ela.

Fechei a porta e subi para o meu quarto, comecei a derrubar as coisas do meu quarto os meu livros, queria descontar a raiva que sentia em alguma coisa, quebrei minha guitarra, meu violão, meus livros da prateleira.

-Lucas!!! Lucas! Para! Filho não é assim que se resolve as coisas.
Falou minha mãe me puxando. -Calma meu amor, calma eu estou aqui, calma. A voz da minha mãe era tão doce.

-Você à viu? Falei.

-Sim, mas não vamos falar sobre isso, deita aqui no meu colo!

-Eu sou um fraco! Falo.

-Não, meu amor, as vezes só não sabemos lidar com os nossos problemas ai ficamos assim vulneráveis. Falou acariciando meu cabelo.

Fiquei um bom tempo ali com minha mãe até que eu adormeci.

...

      Bónus Ananda

Cheguei da facul cedo hoje, queria um banho bem quente, pra ver se tirava esse cansaço de mim, pois trabalhar e estudar não esta sendo fácil, mas não tô reclamando, pois agradeço a Deus por isso, chego em casa e já sinto um cheiro de comida ao entrar.

-Hum... Que cheiro gostoso! Falei entrando na cozinha.

-Estou fazendo macarrão com almôndegas! Falou Dricka.

-Enquanto você termina, vou tomar um banho então. Falo e saio.

Vou pro meu banheiro e deixo a água escorrer no meu corpo, meu pensamento vai ate aquele ogro, meu Deus tira ele da minha cabeça.
Esse final de semana não nos falámos ele estava muito estranho ia fala com ele ontem depois do culto, mas Gabriel engatou numa conversa sem fim que quando fui procurá-lo ele já tinha ido embora. Termino de tomar banho visto um short jeans e uma regata vou para a cozinha, chego lá percebo que Dricka esta falando no telefone e aparentemente a conversa é preocupante.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora