capítulo 3

27 3 0
                                    

Acordei cedo no domingo estava desposta com coragem de viver esse dia. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha preparar algo pra comer, olhei no armário, na geladeira não tinha nada comestível, resolvi sair e ver se tinha alguma padaria por perto, desci e por sorte tinha uma enfrente o apartamento, entrei e peguei suco, bolo de mandioca que eu amo, paguei e fui, quando cheguei Dricka ainda dormia fui arrumar a mesa e fazer um café eu não gosto mais percebe que Dricka ama cafe, pois ontem quando estávamos conversando ela tomou umas quatro xícaras de café...

-Oi bom dia!!! Acordou cedo hein!? Dricka fala e eu não percebi ela chegando.

-Bom dia!!! Sim acordei e já fui na padaria fiz café também, espero que esteja bom, pois não sou muito bom com café. Falei rindo.

-Nossa!!! Como é bom acordar e já ter café na mesa e esse bolo ta com a cara ótima e o café ta uma delícia. Falou e sentamos a mesa...

-Depois vamos no mercado comigo? Preciso comprar comida aqui não tem nada eu sempre comia fora, acho ruim comer só.

-Ta bom. Também tenho que comprar algumas coisas pra mim. Falei...

Tomamos café e conversamos mais um pouco terminamos e fomos ao mercado. Chegando lá dividimos a lista e cada uma foi para um lado. Peguei tudo que precisava e as que tava na lista nos encontramos no caixa que por sinal esta enorme.

-Afff!!! Vamos passar uma vida nessa fila. Dricka fala cruzando os braços e eu rir de sua cara.

-Amor!!! Dricka fala pulando encima de um rapaz que acho que deve ser o seu namorado.

Como pode uma pessoa tá resmungando e no mesmo momento esta toda feliz, é essa é a Dricka que Ana me falou.

-Amor à qualquer hora você vai me derrubar. Fala o menino.

-Faço isso porque eu amo você e tava sentido sua falta. Fala Dricka toda melosa pra ele.-Ah quero te apresentar minha amiga a que eu te falei, Nanda esse e o Victor, Victor essa e a Nanda.

-Prazer Víctor!falei.

-O prazer é meu Nanda.

-Amor você podia ir almoçar com a gente!? Fala Dricka.

-Não dá meu anjo, o Lucas me chamou pra gente ir nos avós dele.

-Fazer o que Victor? Você e o Lucas estão saindo demais!!!

-Amor a gente vai só fazer uma visita e pegar uma guitarra.

-E a loira aguada da Vanessa também né Victor.?

-Para Dricka ela é minha prima, e você sabe e que eu te amo!!!

DR de namorados aff, será que eles não se lembra que eu ainda estou aqui e que tem gente olhando pra eles, que vergonha alheia.

-Ah Victor me perdoe por meus ciúmes, mas você sabe o que penso da aguada da Vanessa.

-Tudo bem amor, mas não se preocupa eu vou vigiar em relação a Vanessa.

-Ta bom vou passar as compras no caixa e vamos pra casa. Se cuida, fala pro Lucas que mandei um Oi e pra ele aparecer.

- Ta. A noite a gente se ver. Ah e Nanda foi um prazer te conhecer, cuida bem dessa mocinha aqui, pois ela da muito trabalho. Fala Victor apontando pra Dricka.

-Hei!!! Eu tô aqui ainda ta!!!?
E para seu governo eu sei me cuidar e é eu que tô cuidando da Nanda. Fala dando um tapa no Victor que começa a rir e Dricka revira os olhos.

-Bom o papo ta bom mas tenho que ir. Tchau meninas!!!

-Tchau!!! Falamos...

Pagamos e fomos para casa, chegando lá fomos arrumar as compras essa é a parte que eu não gosto, fora a parte de enfrentar a fila. Já era 11horas Dricka foi fazer o almoço e eu fui limpar a casa, tava uma bagunça, como pode só uma pessoa sujar tanto. Terminamos e fomos almoçar já era 13horas tava morrendo de fome. Durante o almoço Dricka me falou que seus dois irmãos mora no mesmo prédio, a Samara que é casada com o Mateus e o Gustavo casado com a Andréia que tem dois filhos, David e Dandara os xodó da família e que todos os domingos se reúnem em família com exceção de hoje pois estão em viagem de ferias.

-E você pensa em casar tambem? Perguntei.

-Não, acho muito cedo, ainda tô na faculdade só to namorando o Victor 9 meses, mas futuramente eu penso em casar com o chatonildo do Victor ter filhos, formar uma família.

-Como vocês se conheceram? Perguntei...

-Na igreja somos do mesmo ministério, ele e seus tios se mudaram pra Santa Catarina à um ano atrás ai nós fomos conhecendo e estamos ai até hoje.

-Você gosta muito dele da pra ver.

-Eu o amo Nanda! Amo muito o Victor, não consigo mais me ver sem ele, a causa dele existir e o motivo do meu sorriso, ele me completa sabe?! Mas e você ta namorando alguém ou gostando?

-Digamos que eu não tenho essa sorte que vocês tem, não achei essa pessoa ainda. Falei seca, não gosto de falar sobre isso, à coisas  que são incuráveis.

-Não se preocupe, você ainda vai encontrar a pessoa certa.

Não falei nada, terminamos de almoçar e fomos deitar, estava um pouco cansada.
Já era 18horas quando acordei levantei fui até a sala liguei a tv e comecei a assistir um filme qualquer, quando Dricka sai do seu quarto.

-Uau!!! Você esta linda! Ela vestia um vestido azul rendado um pouco colado no corpo sem ser vulgar usava uma bolsa preta e um sapato alto cor nude realmente ela estava linda.

-Obrigada! Vou para o culto, quer ir comigo?

Essa pergunta me pegou em cheio à muito tempo não ia a igreja, não orava mais, não tinha mais força pra buscar um Deus que no passado amava servi-lo.

-Não! Estou um pouco com dor de cabeça. Menti.

-Ta bom então. Já estou indo, pois já estou atrasada. Beijos fica com Deus.

-Tchau! Falei. Fui Assisti mais um filme e fui deitar, pois amanhã começo a trabalhar e primeiro dia de emprego já sabe...






Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora