O Primeiro Mordedor

242 6 0
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS DO INCIDENTE...

- Já se passaram 3 dias... Será que ainda tem chance dele sobreviver? - Uma voz feminina bem suave igual a toque de ceda.

-Talvez, os ferimentos dele são leves, acho que não tem como ele morrer com esses arranhões de pequenos, mas ele pode ter batido a cabeça.

Ron abre o olho devagar e enxerga duas pessoas, ele vê tudo desfocado mas tem certeza de que uma é mulher e o outro é homem. Ele olha em volta tentando identificar sua localização mas não reconhece o lugar.

- Quem são vocês? - Diz Ron bem baixinho e com uma voz frágil típico de sua naturalidade, ele não consegue falar direito por causa de seus leves problemas de asma, quanto mais ele tosse, mais a garganta dói.

- Eu sou Lucy e esse é meu amigo o Mikael - Diz a Lucy bastante entusiasmada, Mikael acha que é por quê o Ron finalmente acordou.

-E... Onde eu estou? O que está acontecendo? Por que estou ferido? - Diz Ron todo preocupado com o que aconteceu.

- Olha... Só existe um jeito de explicar! - Diz Mikael meio estressado depois de perder seu melhor amigo o Edward, eles se davam muito bem, passavam a noite conversando virtualmente e jogando RPG juntos. Enfim, Mikael aponta para uma janela que da pra ouvir milhares de gemidos, aquilo parecia... Milhares de pessoas gritando de desespero enquanto pega fogo, e naquele momento, o coração de Ron acelera.

Ron dirige-se para a janela com passos curtos, ele não tem um bom pressentimento do que está acontecendo, até que enfim ele chega na janela e aquela cena ficará marcada pra vida dele! Eram milhares de mordedores vindo em direção da casa em que ele estava, eram muitos a maioria mal vestida com cabelos despenteados e dentes pretos, aquela pele pálida totalmente triturada. Sem falar do cheiro, aquilo era horrível! Um cheiro totalmente pútrido, que balanceava o estômago.

- Temos de sair daqui... URGENTE!! Mikael, pegue todos os suprimentos e Ron, fica com as armas e munições! - Diz a Lucy com uma voz expondo raiva e ódio, porém seu olhar dizia outra coisa, seu olhar mostrava medo e interrogava o que estava acontecendo naquele momento.

Ron pega duas machadinhas na mão, carrega um escopeta de cano longo nas costas, uma Magnum .44 na cintura e uma mochila cheia de munições, miras e silenciadores. Mikael, pega todos os suprimentos que estavam naquela casa com uma rapidez imensa! Lucy dá uma olhada em todos os cantos da casa junto com Ron, quando derrepente... Ela avista um mordedor e já avança com uma esfaqueada fatal na cabeça dele, caindo sobre o chão com um carpete de urso igual a uma jaca podre caindo.

- Por que você fez isso? Ele era um inocente! Era uma pessoa! Um humano! Não deveria matar ele, era apenas um mendigo. Por que você matou ele? - Ron fala os olhos esbugalhados olhando o corpo da vítima no chão e seu sangue escorrendo lentamente.

- É uma escolha, ou você acaba com a vida dele, ou ele acaba com a sua! Anda logo! Precisamos sair daqui o mais rápido possível. - Diz a Lucy dando as costas do corpo e de Ron.

O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora