Vários mordedores percebem um certo "intruso" no seu bando, que no caso seria Ron, Anna e Vitória que estão armados apenas com armas de corpo a corpo.
- Espera, a arma da Carol! Eu tinha pego emprestado. Anna, eu deixei uma AWP com você não foi? Uma com mira de longo alcance e silenciador.
- Sim, está aqui, deixei ela na mochila em caso de emergência, que seria agora no caso.
Ron pega a AWP e recarrega o pente com 10 balas, ele tem 2 pentes de 10 balas, no total seria 20 tiros certeiros, não adiantaria muito pois tem mais de 30 mordedores ali, teria que ser algo maior, uma explosão, um barulho. Mas o tempo é curto, quanto mais pensamentos, menor a distância dos mordedores até eles.
- Uma explosão... Explosão seria uma boa ideia! - Vitória expressa-se com maior vontade de explodir algo. Parece que explosão é o lado "bom" dela.
- Esse é o problema, não temos nenhum recurso para emitir explosão aqui por perto, ao menos que...
- Eu tenho uma granada! Mas não sei como usa-la! - Diz Anna abrindo sua mochila e tirando uma granada F1, era uma granada bem potente, além de emitir barulho fazia uma bela de uma explosão.
- Anna? Desde quando você carrega essas coisas? Por que não disse no princípio de tudo? Seria mais fácil!
- Uma longa história... Amor. - Diz Anna olhando para a granada como se tivesse dizendo para jogar isso rápido.
Ron chama todos os mordedores daquela região para o local da explosão que Carol fez uma vez, e acabou acertando de raspão a cabeça da Lucy. Todos os mordedores estão ali, Anna e Vitória estão escondidas em uma loja em frente a base, que é para onde Ron irá correr após lançar a granada. Ele puxa a corda da granada e a solta no chão, rapidamente ele corre para a loja e no último segundo se joga dentro da loja, o impacto da explosão joga ele na parede, Anna e Vitória não sofreram nada pois estavam atrás de móveis.
- Ron? Você está bem? - Pergunta Anna preocupada com o belo voo de Ron contra a parede.
- Melhor que nunca! Vamos andando, é logo ali na frente. - Diz Ron se levantando com dificuldades, parece que ele torceu o pulso.
Ron se levanta e caminha até a porta da base, enfrente ao ônibus estratégico que ele colocou para evitar a entrada de mordedores e invasores humanos não transformados, ele para e vira - se para Anna.
- É aqui que iremos reconstruir a nossa vida! Faremos de tudo para ter uma nova família, e sermos felizes novamen...
- RON! CUIDADO! - Diz Anna e Vitória no mesmo momento.
- PFFFFT - O barulho de um tiro silencioso atravessa o crânio de um maldito mordedor que estava prestes a saborear a carne de atleta do Ron.
- Cuidado com os mordedores, babaca. - Diz o Apollo pelo Walkie Talkie após dar o tiro com a AWP do Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vírus: Início do Apocalipse
HorrorAchas que consegue sobreviver a um apocalipse? Tens ideias para ser mantido seguro? Nesse livro irei expor em arte aquilo tudo que esperamos... O Apocalipse! Vou falar sobre Ron Bunker, um advogado que costumava sempre ir ao hospital para visitar su...