Mudança de Plano

73 4 0
                                    

     - Olha só Andrew, isso não é uma boa ideia por quê ainda terão vários mordedores dentro dessa cidade e isso vai dificultar a exploração! - Diz Ron enquanto adentra na loja cujo o caminhão estraçalhou-se.

     - Então como vamos fazer?

     - É o seguinte, Lucy vai ativar as buzinas daqueles quatro carros, Apollo vai continuar dando proteção em mim, eu vou desligar a buzina do caminhão, Carol vai atirar na entrada de gasolina de um dos carros que estão ali e Andrew vai vir junto comigo! Todos entendidos?

     - Sim, todos nós concordamos com plano.

     Andrew se direciona até a loja em que Ron estava, ele foi notado por apenas um mordedor mas não percebeu, está prestes a morder ele pelas costas quando Apollo o finaliza com um belo tiro no rosto, para estragar o velório.

    Estão todos em suas perfeitas posições, Ron desliga a buzina do caminhão. Lucy rapidamente liga as buzinas dos quatro carros atraindo os mordedores igual formigas de açúcar são atraídas pelo doce. Carol já prepara o gatilho da sua arma com a mira focada na entrada de gasolina.

     - Carol suspira fundo - É agora ou nunca, é a morte ou a vida. Eu tenho que acertar esse tiro, nada é impossível.

     Os mordedores estão todos em volta dos carros, a única coisa que falta é o tiro final no tanque de gasolina. - AGORA! - Diz Ron pelo Walkie Talkie com todo rancor do mundo.

     O tiro é disparado e parece que tudo fica em câmera lenta, o tiro raspa na cabeça de Lucy que cai no chão e rapidamente Andrew o carrega até onde fica a base, parece que os ferimentos são bem leves mas com risco. O tiro acerta em cheio no tanque de gasolina e os carros explodem jogando restos mortais de mordedores para cima, não sobrando nenhum.

     Todos chegam na base com Lucy ferida e desmaiada por acaso, Apollo já se preocupa totalmente com a situação. Carol vai buscar o kit médico para aplicar em Lucy com total cuidado. Depois de aplicar, Carol a leva para o quarto dela para ela descansar e acordar totalmente disposta.

      

     


O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora