O Telefonema

70 3 5
                                    

Já se passaram dois dias, Lucy ainda está viva, me recordo de la ter se levantado hoje mas com fortes dores, ela tomou o café da manha e deitou novamente. O grupo está incompleto, Apollo está bastante preocupado com a situação.

- Te conheci a pouco tempo mas... O que importa? Paixão a primeira vista é uma das melhores do mundo, te vi pela primeira vez e meu coração acelerou. A única coisa que te peço é o seguinte... Sobreviva até o fim, e quando isso acabar nós estaremos juntos tanto vivos quanto mortos. Esse fungo, contaminou o mundo, para dizer que a vida se resume a um segundo, pra dizer que a dor é muito mais, do que aquilo que deixamos pra trás. - Diz o Apollo do lado da Lucy que está descansando, Apollo derrama lágrimas de felicidade e dor que caem sobre Lucy.

Apollo sai do quarto com total ódio nos olhos e vontade de arregaçar cérebros pútridos de mordedores, Ron logo nota sua atitude, e tenta interrompe-lo

- Aonde você pensa que vai rapaz? Não sai assim não!

- Vou matar aqueles malditos! TODOS ELES! E depois sabe o que eu vou fazer? Uma poltrona de corpos podres empilhados pra eu sentar.

- Calma cara! Vai ficar tudo bem.

- Bem? Você chama isso de bem? O mundo está totalmente transformado! O mundo virou uma desgraça para a humanidade. O que seria o mundo só com nós vivos? Porra nenhuma! Do que se dizia, dia por dia sem temer o que aconteceria e a chamada "paz" se apagou então. A Terra cara? A Terra é uma decepção, pagamos nesse inferno e temos nossa condenação! Estamos totalmente fodidos! Repito, FODIDOS.

- Olha só, a esperança ainda brilha, como vaga-lume que ilumina o caminho, tanto eu, como todos nós vamos dar nossa vida para salvar todos, e eu libertarei Anna daquele maldito inferno! Eu a reencontrarei e reconstruirei tudo o que foi destruído! Mas você, você não sairá dessa porra de base para sair matando mordedores atoa, está me ouvindo?

- Poxa cara, realmente você está certo mas... A Anna já era cara, você ainda acha que ela está viva? Desiste dela mano!

- Cala essa sua boca, seu otário de merda.

- Hahaha, Ron e suas dramas. Olha só, estamos com o grupo incompleto, a Lucy ta mal, A Carol está triste pelo que aconteceu e o Andrew... O Andrew tá a mesma bosta de sempre!

- Ei! Eu ouvi isso! - Grita Andrew do seu quarto.

- Cala a boca e procura o que fazer! Bem, escuta aqui Ron, você tem que acordar cara! Pense no que vai acontecer e não o que já foi acontecido.

- "Esse fungo que contaminou o mundo, pra dizer que a vida se resume a um segundo, pra dizer que a dor é muito mais, do que aquilo que deixamos para trás", foi isso que você falou para a Lucy, então trata de pensar antes de falar... Estúpido!

Ron dá de costas pra Apollo que neste momento está olhando pro chão completamente decepcionado.

- ESPERA RON, se for pra encontrar a Anna, nós dois encontraremos juntos!

- E eu também - Grita o Andrew.

- Cala a boca Andrew! Ron, eu quero te ajudar, você é meu parceiro e sempre será!

- TRIIIIM! TRIIIIM! - O som incomodante de um telefonema soa pela sala sem atrair nenhum mordedor.

- Alô? Quem está a ligar?

- Ron é você? - Uma voz feminina familiar entra nos ouvidos de Ron

Ron derruba o telefone no chão e apaga completamente.


O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora