Salvamento: Parte Final

63 5 0
                                    

     Já se imaginou cheio de tripas pútridas de mordedores cuja sua única vontade era devorar carne humana sem nenhum sentimento e nenhuma esperança de lembrar do que era antes de se transformar? Vitória já havia passado por isso há um tempo atrás, isso ajuda a se locomover sem ser percebi por nenhum deles.

     - É o cheiro! A única coisa que eles tem, a única coisa que eles sabem é sentir cheiro, ouvir coisas e devorar tudo! Vocês não possuem nojo de pedaços putrificados de mordedores não, né?

     - Não, pelo menos, eu acho que não tenho nojo daqueles vagabundos ambulantes, eu tenho é ódio deles! - Diz o Ron apontando para três mordedores na porta da loja.

     - Anna? Você tem? 

     - Eu mato baratas com a língua! Você acha que terei nojo disso?

     - Ok então né, vamos ao plano? Ron, sabes ou pelo menos tens noção de onde fica a base? 

     - Sim! Tenho todas as informações mapeadas em um papel que dois integrantes do grupo fizeram pra mim em rondas de exploração.

     - Ok! Vamos fazer de acordo com o plano. - Ron, Anna e Vitória acabam com o sofrimento de uns zumbis que perambulavam pela porta da loja e rapidamente se lambuzam o corpo de sangue e tripas tentando manter o mesmo cheiro que eles.

     Eles passam andando normalmente entre os zumbis, como se fossem humanos normais e realmente funciona, o único problema é que se o cheiro passar, a solução é simples e prática... Correr feito uma gazela fugindo de um leão faminto.

     - Estamos conseguindo, está bem perto! Bem naquele ônibus ali em frente tapando a porta do prédio, foi uma estratégia para evitar mordedores.Estava tudo dando bem quando derrepente Ron é chamado pelo walkie talkie... - Ron? É o Andrew, você está bem cara? Faz tempo que você não volta...

     Os mordedores notaram eles e a coisa foi ficando cada vez mais séria... - PUTA MERDA! FOMOS NOTADOS! - Os zumbis cercam os três e a solução simples e prática de correr é destruída. Parece que vão ter que lutar por conta própria.



O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora