Estava amanhecendo, eles passaram a noite em uma pequena cidade a cinco quilômetros da outra casa. Ron ainda estava pensativo, conseguiu bons recursos no porão mas ainda lembrava daquele pequeno garotinho que foi morto.
Todos estavam dispostos a sair daquela cidade, eles iriam olhar uma pequena loja de arma bem ali perto, era 2 quadras de onde eles passaram a noite. O apocalipse em si já é difícil, mas a noite... É a pior coisa que tem a se enfrentar nesses terríveis dias.
- Eu quero olhar aquela loja de armas! Temos que encontrar munição de espingarda, desde que achamos ela só temos mais um tiro. - Diz a Lucy andando de um lado para o outro.
- Lucy, aproveita e olha se tem um coldre para guardar minha magnum, é chato ter que guardar ela na mochila e demora muito para pegar.
- Você precisa de um Coldre? Lucy, não precisa ir nessa loja de armas! Apenas entrem no carro, eu sei muito bem onde podemos encontrar munição e armamento.
Todos entram no carro e Mikael dirige ao sul da cidade, lá parece ter poucos mordedores para uma cidade tão grande. Provavelmente a chance de conter os melhores suprimentos é lá! Naquele momento do carro, Ron teve uma lembrança que ele não poderia ter, ele lembrou de sua esposa Anna.
- Sobreviventes!! - Diz Mikael bem surpreso em achar pessoas em bom estado sem serem malditos mordedores com fome de sangue humano bem fresco.
- Apollo? É ele mesmo? Espera, aquele é Jason? O maior inimigo do Apollo! Não pode ser. Mikael, PARA O CARRO AGORA! - Diz Ron completamente agitado ao ver os seus amigos que ele sempre teve amizade.
Ron desce do carro com a espingarda na mão e Lucy fica com a pistola do Mikael mirando de longe para ter certeza de que são confiáveis.
- Um tiro Ron, você tem apenas um tiro com essa espingarda, trate de não erra-lo. - Sussurra bem baixinho a Lucy.
- Apollo, você está mordido? Tem algum ferimento?
- Ron? É você mesmo? Jason, olha só cara. É ele! - Diz o Apollo fazendo sinal de ajuda com a mão, parece que Jason está fazendo ele de refém!
- Cala a boca e responde minha pergunta! Vocês foram mordidos ou tem algum ferimento?
- Qual é cara! Não tá me enxergando aqui? Sou eu, Jason! Seu amigão!
- Eu já disse! Cala a boca!
Jason avança para cima de Ron, prepara a faca no pescoço dele e se vira para Apollo.
- Você ainda é amigo dele Apollo? Como você pode ser amigo de um idiota como esse? Agora vou matar ele e...
- POOOOOOOW - Lucy dá um tiro bem na cabeça de Jason que não termina a frase, Ron cai no chão com um corpo sobre ele.
- Você está bem cara? - Diz o Apollo levantando Ron do chão, ele está cheio de sangue mas felizmente ele achou o que tanto queria! O Jason estava carregando um Coldre e uma mochila, Lucy dá uma olhada na mochila e parece que vê milagres.
Lucy finalmente achou as balas para a espingarda! Mas além disso ela achou duas maçãs, três garrafas de água e meio litro de refrigerante em lata.
- Vamos logo! Ainda temos muita estrada pela frente! - Diz Mikael com um bom sorriso no rosto, parece que ele está orgulhoso.
Depois dessa drama toda, o grupo aumenta, agora tem quatro pessoas no grupo, quanto maior... Melhor! Todos entram no carro e viajam para uma cidade grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vírus: Início do Apocalipse
HorrorAchas que consegue sobreviver a um apocalipse? Tens ideias para ser mantido seguro? Nesse livro irei expor em arte aquilo tudo que esperamos... O Apocalipse! Vou falar sobre Ron Bunker, um advogado que costumava sempre ir ao hospital para visitar su...