Novos Mordedores

54 3 0
                                    

O pessoal já estava descansado, os planos de Ron eram simples mas agressivos, tomar a base de volta era o único plano dele. Apesar de ser meio óbvio, eles iam apanhar mais que uma gazela em campo de caça, isso é, se existisse gazela depois do apocalipse.

- Que tal fazermos algo fodamente foda? Lembra? Eu sei fazer molotov, é só achar os materiais necessários que eu faço! - Andrew fala com ansiedade

- Por acaso você sabe fazer um molotov capaz de não queimar o prédio completo? Só queimar os corpos das pessoa e fazer com que todos daquele grupo morram? - Ron responde com ironia

- Bem... Isso daí já não está na minha lista de coisas pra fazer, se você quiser que faça isso é melhor ficar querendo por que eu não sei fazer esse treco que tu falou não... - O silêncio contorce pelo local enquanto Apollo faz uma flecha de madeira e ponta de pedra, ele havia encontrado uma CrossBow...

- Pessoal, por acaso vocês já viram mordedores radiativos e rápidos? Tipo, com uma velocidade muito maior que a nossa? - Diz Vitória recuperando seu folêgo de uma corrida de 300 metros.

- Não, porquê? - Responde Ron - Me sigam e logo logo vocês descobrirão! É algo muito fora do normal. - Eles fazem uma longa caminhada até o local e Vitória aponta para um campo de no mínimo 500 metros quadrados, e de bem longe são vistos mordedores brilhantes correndo em direção da cidade, são 100 mordedores no campo, ninguém ia arriscar matar aquilo que ninguém nunca tinhas visto.

- PUTA MERDA! ACHO MELHOR SAIRMOS DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!



O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora