O Recomeço

64 5 0
                                    

Era por volta das três e meia da manhã, um barulho vindo da sala não era normal em um apocalipse, ninguém percebe esse tal barulho e uma sombra humana, andava normal sem possibilidades de ser um mordedor. Haviam quatro pessoas na base e cinco do lado de fora, o líder era um canadense de cabelo liso e barba feita, é mais um bando de modinha em um apocalipse, ele tinha uma M4 nas costas e carregava uma .22 com apenas 2 pentes de munição.

- É só fazer um roubo, não matamos ninguém nem explodimos nada. - Sussurra o canadense que se refere aos três que estavam o acompanhando. Ivo ouve passos arrastados, não pode ser um mordedor, não há nenhum grunhido. Ivo levanta da cama, se veste silenciosamente, põe sua bota, uma calça jeans preta, uma camisa do Linkin Park e uma jaqueta preta. Ricky está do lado do quarto de Ivo, ele estava acordado na varanda vendo as estrelas enquanto limpava sua arma.
- Ricky, podemos dizer que fudeu completamente. - Diz Ivo entrando no quarto de Ricky que nesse momento está se virando para ver o que aconteceu.
- Que merda aconteceu? - Diz Ricky com preocupação, Ivo está todo suado e é um suor frio. - Veja você mesmo... - O grupo completo de Ron, incluindo ele está sendo rendido por um grupo.
- Então só sobrou você? - Diz o canadense desgraçado.
- O que vocês querem? - Ricky pergunta com ódio, Lirow está junto com Berty sem nenhum ferimento.
- Não é o que queremos é o que já pegamos, só precisamos de uma coisa...
- Não perguntei o que pegaram, Perguntei o que querem!
- Olha aqui, não fala assim com o chefe. - Diz um homem meio de olho puxado interrompendo o diálogo.
- Por acaso você conhece Nedson?
- Que Nedson?
- Né de sua conta, não estou a me referir a você então fica fora disso, otário!
- Hahahaha, você é frio, como eu pensei. Você não deve lembrar-se de mim.
- E nem quero, o que vocês querem?
- Apenas queremos que vocês vão embora, estão perdendo essa base por nós, e saia agora mesmo!
-Não vamos fazer isso!
-Vamos ver então...

O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora