Cidade Perigosa: Capítulo Especial

114 7 5
                                    

- Apollo, você lembra da Anna? - Pergunta Ron mudando totalmente de humor, provavelmente a saudade deve ser muito grande.
- Lembro sim cara! E aí? Como ela está?
- É isso que eu quero saber eu realmente não se...
- Pessoal, acho que não foi uma boa ideia vir por aqui. - Diz Mikael ficado totalmente na frente da estrada.
- O que houve? - Pergunta Apollo meio preocupado com a situação.
- Olhe para frente...
Era uma horda! Não sabiam quantos tinham ali, seria uma boa ideia voltar, mas os mordedores da outra cidade devem estar a caminho da estrada.
- O que vamos fazer? - Pergunta Lucy totalmente preocupada.
- Vai ter que ser na improvisação, tem quarenta mordedores ali, temos quatro no grupo, cada um elimina dez mordedores, vamos tentar poupar munições. Apollo, você têm alguma arma?
Apollo rapidamente saca sua katana, e mostra seu coldre com uma pistola, Ron saca suas machadinhas e coloca seu coldre com a Magnum, Lucy se prepara com uma faca de caça, e o Mikael pega seu machete dentro da mochila.
- Vamos logo com isso, quanto mais a demora, maior o perigo! - Diz Mikael confiante no que vai acontecer.
Eles avançam até um pequeno acampamento para esperar a horda e se preparam para receber o ataque, Apollo e Ron na frente, Mikael e Lucy atrás.
Os mordedores chegam perto e finalmente começa a matança, Ron com suas duas machadinhas tem vantagem e já elimina dois, Apollo com sua velocidade na Katana elimina três, agora chega a parte em que Mikael e Lucy avançam enquanto Ron e Apollo ficam mais recuados.
Algo muito ruim acontece, o cálculo foi errado, sobrou três mordedores, mas todos estão cansados o suficiente para não conseguir elimina-los. Estavam todos em desespero, Apollo elimina um e Lucy elimina o outro, fica sobrando apenas um quando do além um tiro fura a cabeça daquele mordedor igual a um caco de vidro furaria sua pele.
Parecia um tiro de um rifle de longo alcance, aí a preocupação aumenta... Ninguém do grupo tem rifle, apenas uma espingarda de cano longo. Eles olham em volta e não conseguem identificar nada, nem mesmo a trajetória daquele belo e magnífico tiro!
- Bom, isso pode ser uma ruim para nós, vamos continuar nosso caminho, lembrem-se que esse tiro pode ser uma ameaça! Então tomem cuidado em dobro.
Depois de mais de trinta minutos na estrada eles finalmente chegam na cidade vizinha da grande cidade, e parece que o humor deles muda rapidamente. Não eram mordedores, era um grupo de assassinos, eles mataram três pessoas com um facão, até que todos do grupo descem do carro.
- Mas que merda vocês estão fazendo? Isso são humanos! Como nós, seus animais. Eles não estão transformados. - Diz Apollo totalmente furioso depois deles terem assassinado três pessoas que não estavam transformadas.
- Apollo, é o seguinte... Eles não afetaram o cérebro dessas pessoas, elas vão levantar em 2 minutos, mas não como humano e sim como mordedores. Seria uma boa ideia nós arranjar-mos um jeito de distração. - Diz Ron bem baixinho, apenas Apollo ouve aquilo.
- Afinal, quem são vocês? - Diz a Lucy com seu ritual interrogatório, mas tem um porém, quanto mais perguntas, mais tempo, quanto mais tempo, eles vão se transformar.
Os quatro do grupo dos assassinos, apontam as armas para cada um, afinal são quatro contra quatro, ou não. Faltam 10 segundos para aquelas três pessoas se transformarem, elas estão bem atrás deles, não vai fazer nenhum barulho, e eles não irão perceber nada.
Os três mordedores levantaram e eles não percebem, dois mordedores atacam um do grupo deles, já o que sobrou, ataca o suposto líder. Sobraram duas pessoas, agora são quatro contra dois. Até que os dois caem com um tiro simultâneo e rápido. Foram tiros de rifle, igual aquele no acampamento.
- Estavam precisando de ajuda? Quase vocês estavam mortos! - Diz uma mulher toda encapuzada, a única coisa que dá pra ver é sua boca.
- Quem é você? Uma assassina igual a eles? Uma pessoa que gosta de eliminar vidas inocentes?
- Não, meu nome é Ana Carolina, me chamem de Carol que é mais simples! Enfim, eu era de um grupo mas eles acabaram entrando em uma emboscada e ficou só eu viva. Estava voltando para minha antiga base quando vi vocês eliminando uma horda de mordedores no acampamento. - Diz Carol tirando seu capuz.
Agora dava pra ver sua aparência melhor, era uma bela menina de cabelos pretos encaracolados. Ela tinha uma AWP nas costas, dois coldres carregando duas Desert Eagle. Sem falar de um machete pendurado na cintura.
- Bem, nós estamos precisando de uma atiradora de longa distância. Você gostaria de...
- Sim! Eu estou com vocest nessa aventura. - Diz Carol interrompendo a fala de Mikael.
Depois daquele momento, todos entram no carro e procuram uma lugar que tenha suprimentos. Afinal, em um apocalipse, suprimentos é o que há!
Naquele istante, todos escutam tiros vindos do sul, era na cidade que eles estavam indo. Os mordedores serão atraídos para lá em instantes, e não seria uma boa ideia tentar enfrenta-los de frente.
Eles procuram uma casa para ficarem até o outro dia, afinal... Estava escurecendo e não é uma boa ideia andar a noite quando está cansado.

O Vírus: Início do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora